Famosos que aderem às manifestações

Desde que começaram as ondas de protestos pelo Brasil motivados pelo aumento das passagens de ônibus, e encorpados com reivindicações mais incômodas, como a…

Desde que começaram as ondas de protestos pelo Brasil motivados pelo aumento das passagens de ônibus, e encorpados com reivindicações mais incômodas, como a corrupção e a falta de investimento em saúde, famosos em todo o país começaram a se manifestar por meio das redes sociais.

Bruno Gagliasso em manifestação (Foto: Divulgação)

Porém, na noite do último dia 17 de junho, famosos foram às ruas para fazer parte da multidão que cobra um país melhor. Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, Maria Gadú, Thaila Ayala, Sérgio Marone, Leoni e Leandro Léo foram alguns dos famosos que publicaram fotos nas redes sociais mostrando sua participação.

Tayla em protesto (Foto: divulgação)

Famosos pintaram o rosto contra a violência da manifestação em São Paulo

Já na noite do domingo, 16 de junho, muitos famosos se mobilizaram nas redes sociais em ação que pede mudanças no Brasil usando as hashtags “muda Brasil” e “dói em todos nós”. Fernanda Rodrigues, Carmo Dalla Vecchia, Thaila Ayala, Miguel Rômulo, Mayana Neiva, entre outros, postaram no Instagram imagens suas em que aparecem com o olho roxo. Essa foi uma referência a agressão sofrida pela repórter da  “Folha de São Paulo”, atingida por bala de borracha durante manifestação em São Paulo.

Mais famosos protestando (Foto: Divulgação)

O que os famosos disseram nas redes sociais

Veja abaixo as mensagens de famosos em prol das manifestações:

Thaila Ayala (Rio) – Tamo chegando! #mudabrasil #ocupabrasil #doiemtodosnos #democraciabrasil

Sérgio Marone (SP) – A caminho da manifestacao!! Eu tbem vou! #mudabrasil #ogiganteacordou #corrupcao #passelivre #largodabatata

Fernanda Paes Leme (SP) – “Chegando no Largo da Batata c/ @alepaesleme #mudabrasil #VemPraRua”

Leia Também:  Dublê morre e dois ficam feridos durante gravação de Os Mercenários 2

Bruno Gagliasso (Rio) – “Começou! #vemprarua #protesterj”

Maria Gadú (Rio)  – Rua!!! #mudabrasil @mariagadu @leandroleo_ @bolinho_22 rebecabrack gabigabriela @NeusaGadú

Leoni (Rio) – Concentração na Praça XV

Ex-BBB Marcelo Arantes (SP): A caminho do 4º dia de protesto em SP. Vou encontrar quem?

Giovanna Ewbank (RJ): Partiu RJ direto para a manifestação na Candelária !!! #vamoprarua #doiemtodosnos #mudabrasil #brasil #paismudonaomuda

Yasmin Brunet (RJ): “Vamos lutar para um Brasil melhor e mais justo!!! Lutar pelos nossos diretos! Chega de ficar de braços cruzados. Estamos quebrando as correntes. Saindo da prisão. Estamos livres! #mudabrasil #doiemtodosnos”

Bruno Gagliasso (RJ): “PAZ sem voz não é PAZ é MEDO!”

Evandro Soldati (RJ): “Chega de corrupção !! Chega de violência!! O povo acordou e vai lutar até o fim pelos seus direitos!!”

Sérgio Marone (SP): “Ou o Brasil muda ou o Brasil para! #euapoio #mudabrasil #manifestacoesdesp Emocionante o despertar do gigante. #vemprasruas”

Natália Rodrigues (SP): “Não tenho partido, tenho amor pelo meu país”

Gaby Amarantos (PA): “Orgulho do meu povo que caminhou pacificamente no Pará, gritando ‘Sou brasileiro com muito orgulho”

Top