#façavocêmesmo! Brigadeiro de Panela

Isso mesmo, esse será o novo canal do Mundo das Tribos onde você poderá aprender a desenvolver várias atividades, entre elas, cuidados com reciclagem,…

Isso mesmo, esse será o novo canal do Mundo das Tribos onde você poderá aprender a desenvolver várias atividades, entre elas, cuidados com reciclagem, maquiagens, dicas culinárias, bordados e muitas outras atividades que podem ser utilizadas para consumo próprio e também revendidas, pois muitas dicas serão de opções que podem lhe render um bom dinheiro! Não é um máximo? Quem sabe você não ganha um dinheiro extra aproveitando os materiais que tem em casa?

Hoje para iniciar nossa caminhada, vamos mostrar como fazer um brigadeiro de panelaexcepcional que você pode premiar seus amigos, namorado, marido e familiares com um manjar dos deuses, isso mesmo! Para conseguir desenvolver esse prato requintado, vocês vão precisar de:

– Manteiga

– Toddy/Nescau ou qualquer outro achocolatado

– Leite Condensado (Moça)

– Panela

 

Bom, garanto que você já deve estar com água na boca, porque fiz uma boa propaganda não é mesmo? É porque é realmente muito bom e você deveria fazer na sua casa. Primeiramente, pegue uma panela (óbvio), derreta um pouco menos do que uma colher de SOPA de manteiga em fogo brando e depois insira o Leite Condensado (Recomendamos Leite Moça) e depois o achocolatado que pode ser feito a sua escolha, Toddy e Nescau já foram aprovados por nossa equipe gigantesca. (Goooordo)

 

Depois de tudo misturado, você deve ficar mais ou menos 10 – 15 minutos mexendo, mexendo para sentir a consistência, para que ele não fique muito mole. Em seguida coloque em um prato ou onde desejar e procure passar água fria no prato (isso é apenas uma mandinga, digo detalhezinho para que ele fique perfeito).

Leia Também:  Página em Branco

 

Assim, logo depois de colocar o brigadeiro quente no prato, você pode raspar a panela e comer aquele brigadeiro de panela quentinho que também é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, mas muitos dizem que também dá dor de barriga, principalmente se tomar refrigerante ou água gelada depois, pra mim não deu. O restante que sobrar coloque na geladeira por algumas horas, retire e deixe descansar alguns minutos fora da geladeira… Depois capriche numa colher de SOPA bem grande e delicie-se com o melhor e maior brigadeiro de panela da internet brasileira.

 

Gostou da receita? Fez em casa? Deixe sempre seu comentário para nos ajudar a escolher as melhores opções para esse canal, se não deu certo alguma coisa, mande-nos um e-mail ou deixe um comentário para que possamos lhe ajudar.

 

PS: Ficou ou não ficou um espetáculo? Acho que mereço uma avaliação ali em baixo hein?!

 

E você, tem alguma dica para o #façavocêmesmo? Pode ser qualquer coisa que tenha interesse de fazer que vamos atrás para aprender e trazer tudo para você.

 

Top