Exercícios para Ginastica Facial

Com o passar dos anos, a gente vai percebendo que algumas marcas de expressão vai surgindo, que aquela ruga que faz quando você franze…

Com o passar dos anos, a gente vai percebendo que algumas marcas de expressão vai surgindo, que aquela ruga que faz quando você franze a testa não quer mais ir embora, e você começa a ver que sim, a velhice chega para todos nós. E o que devemos fazer para que ela não bata tão imediatamente me nossa porta? Bom, para isso nós teremos que começar por um lado bem simples, a prevenção.

Não adianta você passar cremes e cremes e esperar que eles façam o serviço sozinho. Você tem que além de hidratar, estar com a sua esfoliação em dia para que você consiga ter por completo a remoção das células mortas. E claro, a ginastica fácil não poderia ficar de fora dessa, não é verdade? Segundo especialistas, se você fizer cerca de 20 minutos por dia, você irá perceber uma diferença muito visível, a sua pele ficará bem mais firme, mais iluminada.

Sem contar do levantamento dos lábios, das sobrancelhas, da mação do rosto, dos olhos e das bochechas. Dá pra acredita nisso tudo com apenas 20 minutos de dedicação a você? Fora isso você consegue ter outras milhares de vantagens, como no caso de bombear mais sangue na parte superior, além de ter mais oxigênio para as fibras musculares, e elimina as toxinas presentes.

Fora isso, ela também queima o acido lácteo, aumenta visivelmente a massa muscular de forma delicada e suave, além de suavizar e muitas vezes eliminar pequenas marcas de expressões, e clara, deixa a pele mais limpa e tonificada. Em casos que você faça de forma muito repetida, algumas pés de galinha e algumas marcas na zona T, tende aumentar, por isso, siga atentamente as instruções e não se esqueça, que a hidratação é a sua principal arma para fazer com que essas linhas de expressão simplesmente sumam.

Leia Também:  Cabelos armados inverno 2012

Quando nós chegamos aos 35 anos, aprendemos a observar no nosso próprio rosto que a elasticidade da pele não é mais a mesma, quando a gente atinge os 50 anos, o nosso corpo tem a capacidade de produzir apenas 35% do que ele produzia aos 20 da sua capacidade de colágeno, o que faz com que a nossa pele sofra com essas ações do tempo. Quando tingimos a menopausa, e que tem a queda bem acentuada na produção de hormônios, percebemos que essa produção é ainda mais escassa.

Essa ginastica facial que estamos falando ajuda a relaxar ainda mais os músculos da face, acaba aliviando toda a tensão e fortalece toda a sua musculatura. Quando o seu rosto está com o aspecto e realmente está tenso, flácido, caído, toda a sua circulação local diminui. Quando você pratica esse exercício você acaba por aumentar o metabolismo das suas células, e também a sua oxigenação e toda a sua circulação sanguínea, aumentando assim a produção de colágeno, que acaba dando mais sustentabilidade e firmeza para a pele.

Ou seja, é muito importante que você comece a ginastica facial, mesmo como forma de prevenção apenas. Sim, é verdade que ela acaba atenuando um pouco as pequenas rugas, mas isso acontece para você que já tem um pouco amis de excesso de pele. Ela é muito útil como forma de manutenção e prevenção. Para que você consiga entender algumas series bastante interessantes sobre ginastica facial, indicamos que você acesse o site: http://debemcomavida.info/ginastica-facial-mantenha-seu-rosto-jovem/.

Lá também conta depoimentos de algumas mulheres que já fizeram essa ginastica facial e garantem que o resultado é perfeito! Depende muito de você, não perca mais tempo, tenha a sua pele mais bonita e muito mais jovem com o passar dos anos! Não se esqueça da hidratação, que também é muito importante.

Leia Também:  Conheça os benefícios da luta

Top