Estreias de séries setembro de 2012

PUBLICIDADE

Os fanáticos por séries de televisão poderão contar com novidades e novas temporadas a partir do mês de setembro. Confira as estreias de séries setembro de 2012 e prepare a pipoca para começar a se divertir:

Estreias de séries em setembro de 2012

Guys with Kids

Entre as séries com estreia prevista para setembro de 2012, Guys with Kids promete ser diversão garantida para a família. Nessa nova série da NBC, que começará a ser exibida em 12 de setembro, três pais que estão na faixa de idade dos 30 anos procuram conciliar o cuidado com os filhos com o trabalho, enquanto ainda desejam parecer jovens. A série conta com Jesse Bradford, Zach Cregger, de Friends with Benefits, Jamie-Lynn Sigler, de A Família Soprano, Anthony Anderson, de Treme, e Tempestt Bledsoe, de Cosby Show.

PUBLICIDADE
Cartaz de Guys with Kids (Foto: divulgação)

 

The Mob Doctor

Outra produção que faz parte das séries que estreiam em 2012 está The Mob Doctor. A nova série da Fox estreia em 17 de setembro e conta a história da médica Grace Delvin (Jordana Spiro, de My Boys), cardiologista que precisa ajudar membros da máfia de Chicago para salvar o seu irmão, que está endividado. Assim, ela trabalha durante o dia no hospital e a noite e, em horários alternados, precisa fazer o atendimento a pessoas da Máfia.

Personagens de The Mob Doctor (Foto: divulgação)

Revolution

Entre os próximos lançamentos de séries está Revolution que mostra como estaria a Terra após 15 anos da eletricidade ter sumido de repente do Planeta. Irá ao ar em 17 de setembro na NBC.

Cena de Revolution (Foto: divulgação)

Ben & Kate

PUBLICIDADE

Nova série da Fox que irá estrear em 25 de setembro traz a história de dois irmãos que resolvem morar juntos de novo quando Kate (Dakota Johnson) necessita de auxílio para cuidar de sua filha. A situação se torna divertida porque Ben (Nat Faxon) não é o mais indicado para essa ajuda.

Grupo de Ben & Kate (Foto: divulgação)

 The Mindy Project

Essa nova série que estreia em setembro de 2012 traz a história da médica Mira (Mindy Kaling) que sonha em se casar com seu príncipe encantado. Romântica e ao mesmo tempo atrapalhada, Mira resolve mudar sua vida depois que seu ex-namorado resolve se casar com outra. Para conseguir o objetivo de se tornar uma mulher perfeita para um homem perfeito, ela precisa ser mais econômica, ter pontualidade, emagrecer e ser uma leitora melhor. Vai ao ar em 25 de setembro na Fox.

A personagem Mindy (Foto: divulgação)

Confira outras séries que estreiam em setembro de 2012

11/09

The New Normal (NBC)

24/09

Partners (CBS)

25/09

Vegas (CBS)

26/09

The Neighbors (ABC)

27/09

Last Resort (ABC)

Elementary (CBS)

28/09

Made in Jersey (CBS)

30/09

666 Park Avenue (ABC)

Leia também: Os Melhores Seriados Médicos da TV

Séries de sucesso dos anos 90

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.