Ídolos 2016, inscrições

Procurando informações sobre Ídolos 2016, inscrições? Então, não deixe de conferir a matéria a seguir, preparada especialmente para quem está em busca de detalhes a…

Procurando informações sobre Ídolos 2016, inscrições? Então, não deixe de conferir a matéria a seguir, preparada especialmente para quem está em busca de detalhes a respeito do tradicional programa de TV.

Ídolos 2016, inscrições (Foto Ilustrativa)

Entre os reality musicais exibidos no Brasil, o Ídolos foi um dos programas de maior destaque, ajudando na descoberta de vários novos talentos da música nacional, abrindo chances para pessoas interessadas em mostrar que podem ser cantores profissionais.

Confira, a seguir, mais informações sobre o famoso reality show, que dava ao ganhador um contrato com uma grande gravadora, para lançar seu disco, além de prêmio em dinheiro.

The Voice 2016: cadastro, bandas

Ídolos 2016, inscrições

O programa Ídolos chegou ao Brasil pelo SBT e depois passou para a Record (Foto Ilustrativa)

reality show Ídolos é a versão brasileira do programa Idols, criado por Simon Fuller, que começou a ser exibido no Reino Unido em 2001. Com o sucesso, o reality, que tinha o objetivo de revelar novos ídolos musicais, acabou sendo adaptado para vários países, entre os quais o Brasil.

No Brasil, o reality Ídolos chegou em 2006, sendo exibido primeiramente pelo SBT, com apresentação de Beto Marden e Lígia Mendes e a participação de vários jurados, entre os quais o produtor musical Carlos Eduardo Miranda. A atração ficou na programação do canal de Sílvio Santos até 2007.

Rodrigo Faro foi um dos apresentadores do Ídolos (Foto Ilustrativa)

Já em 2008, o programa Ídolos foi comprado pela Record, que passou a exibí-lo, com apresentação de Rodrigo Faro (entre 2008 e 2011) e de Marcos Mion (2012). O Ídolos na Record teve vários jurados diferentes, entre os quais a cantora Paula Lima, o produtor Rick Bonadio e os cantores Supla, Luiza Possi e Fafá de Belém.

Leia Também:  Especial de natal da Xuxa 2011

Inscrições The Voice Brasil Kids

No ano de 2012, foi lançado também o reality Ídolos Kids, versão infantil do programa Ídolos, que tinha o objetivo de revelar novos talentos musicais infantis (os participantes deveria ter, no máximo, 15 anos de idade), trazendo como jurados Kelly Key, João Gordo e Afonso Nigro.

Como participar do programa Ídolos

Time de jurados do Ídolos era formado por várias celebridades do mundo da música (Foto Ilustrativa)

Como participar do programa do Ídolos 2016? Primeiramente, vale lembrar que o reality não está sendo realizado pela Record, atualmente, mas nada impede que o show de talentos volte à programação da emissora em breve.

Como se inscrever para Programa Raul Gil – Jovens Talentos

Para saber maiores informações sobre o programa e detalhes sobre inscrições Ídolos 2016, a dica é acessar o site do reality.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Top