Estágio na Eletronorte 2018

PUBLICIDADE

O Estágio na Eletronorte 2018 vai oferecer inúmeras vagas. Isso mesmo! Se você está cursando os últimos anos da sua graduação, então essa pode ser a grande chance de conquistar experiência profissional. Leia a matéria e saiba como funciona o programa, requisitos de participação e como se inscrever.

Estágio na Eletronorte 2018. (Foto Ilustrativa)

Sobre a Eletronorte

A Eletronorte se destaca como uma companhia do setor elétrico brasileiro. Ela garante a geração e transmissão de energia elétrica para cidades no Acre, Amazonas, Amapá, Mato Grosso, Tocantins, Roraima, Rondônia, Piauí, Pará e São Paulo. Em suma, a empresa reúne importantes centrais energéticas e presta serviços de qualidade, graças a sua equipe de colaboradores, composta por mais de 3.500 profissionais.

Em busca de jovens talentosos, proativos e inovadoras, a Eletronorte resolveu abrir as suas portas para os estagiários. A empresa tem vagas de nível médio, técnico e superior.

PUBLICIDADE

Leia mais: Programa de Estágio da Petrobras 2016

Estágio na Eletronorte 2018

As vagas estão sendo oferecidas em Rondônia. (Foto Ilustrativa)
As vagas estão sendo oferecidas em Rondônia. (Foto Ilustrativa)

As vagas de estágio na Eletronorte 2018 contemplam o estado de Rondônia, mais precisamente as cidades de Porto Velho, Candeias e Ji-Paraná. Os estudantes beneficiados por programas governamentais, como Prouni e Fies, serão favorecidos no processo seletivo, bem como aqueles que possuem Cadastro Único.

O programa de estágio na Eletronorte tem duração de 12 meses. Ao longo desse período, cada participante trabalha quatro horas por dia. A companhia paga uma bolsa auxílio para estagiários de nível médio e  para estagiários de nível superior. Outros benefícios também são oferecidos, como auxílio alimentação  e vale transporte. Os valores são de acordo com o programa da empresa.

Saiba mais: Merck Programa de Estágio 2016

PUBLICIDADE

Quem pode participar?

Estudantes de nível médio, técnico e superior podem se inscrever. (Foto Ilustrativa)
Estudantes de nível médio, técnico e superior podem se inscrever. (Foto Ilustrativa)

As oportunidades são destinadas aos estudantes de técnico em eletrotécnica, técnico em segurança do trabalho, sistemas elétricos, engenharia civil, engenharia florestal, engenharia elétrica, direito e administração de empresas. Os estudantes de nível médio também podem estagiar na companhia de energia.

Para disputar uma das vagas de estágio de nível médio, os candidatos devem estar matriculados no 2º ou 3º ano do ensino médio regular ou integrado com o técnico. Já as oportunidades de nível superior são destinadas aos estudantes que já concluíram pelo menos 50% da graduação.

Processo seletivo

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de novembro. (Foto Ilustrativa)
Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de novembro. (Foto Ilustrativa)

Os estudantes interessados devem acessar o site da empresa de recrutamento Makiyama e preencher um formulário online. Todos os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva de múltipla escolha no dia 6 de dezembro. O exame testará os conhecimentos de Matemática, Português, Atualidades, Informática e Inglês.

Veja também: Programas de estágio como se destacar

As inscrições no processo seletivo para estágio na Eletronorte 2018 seguem abertas até 16 de novembro. Vale lembrar que as data e cargos, para estágio podem mudar de acordo com a política da empresa. Se você está interessado em uma oportunidade para estágio em uma das maiores empresas do país, então fique atento e faça sua inscrição. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.