Vagas de Estágio na SAP 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-estagio-na-sap-2010

Estão sendo oferecidas 26 vagas de estágio pela SAP, empresa de softwares de gestão de negócios, em Caxias do Sul (RS), Gaspar (SC), São Paulo e Rio de Janeiro.

As exigências para se candidatar as vagas de estágio na SAP 2010 são: ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2011 nas áreas de: administração de empresas, administração com ênfase em marketing, administração com ênfase em sistemas, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social, engenharia da computação, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, estatística, física, informática, matemática, marketing, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, sistemas da informação ou tecnologia da informação.

Ter inglês avançado, bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint) e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

PUBLICIDADE

A empresa oferece os seguintes benefícios aos contratados: vale-refeição de R$ 17, vale-transporte de R$ 160 e seguro de vida em grupo.

Para participar do processo de seleção e concorrer as oportunidades é preciso fazer inscrição até o dia 18 de abril através do site www.ciadetalentos.com.br/sapestagio.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.