Espaço Beauty em Casa – Decoração, fotos

Toda mulher é vaidosa e, por isso, acumula dezenas de produtos para a beleza. Além de esmaltes, maquiagens, cosméticos em geral e outros acessórios,…

Toda mulher é vaidosa e, por isso, acumula dezenas de produtos para a beleza. Além de esmaltes, maquiagens, cosméticos em geral e outros acessórios, as mulheres também acumulam roupas, sapatos e outros incontáveis itens, necessários à manutenção da beleza. E, como se não bastasse, sempre que alguma novidade é lançada no mercado, o público feminino se desdobra, até conseguir acrescentar mais este produto ao seu arsenal. Ou seja, para as mulheres, sempre está faltando algo.

O resultado disso é um acúmulo muito grande de coisas que, muitas vezes, não encontram mais espaço, na casa.

O espelho deve ser bem iluminado (Foto: Divulgação)

A solução é organizar um cômodo especial, somente para os pertences femininos – um Espaço Beauty, para chamar de seu! Nele, você poderá guardar todo o seu arsenal de beleza, sem que para isso seja necessário “roubar” o espaço dos outros, na casa.

Outra vantagem de se montar um Espaço Beauty em Casa é a sua privacidade, nos momentos em que estiver cuidando de si. Ninguém irá esbarrar em você, borrando o seu esmalte, ou disputar o espelho, enquanto você se maquia ou faz a sua escova.

Fotos de Espaço Beauty em Casa – Decoração

A decoração de seu Espaço Beauty caseiro deve seguir as suas vontades. Cada pessoa tem suas preferências quanto a cores, móveis e outros detalhes. Contudo, alguns itens para o seu cantinho de beleza são indispensáveis.

Gavetas à mão, para tudo se manter organizado (Foto: Divulgação)

O espelho é o primeiro destes itens. É importante que você reserve espaço na decoração para um generoso espelho, afinal, as mulheres não são nada sem eles! Se for possível, peça a ajuda de um profissional e instale lâmpadas potentes, acima deste espelho.

Leia Também:  Black Point: Violência contra Mulher

O ambiente bem iluminado também é muito importante, não apenas para a maquiagem ou penteados. Quando você for se depilar, por exemplo, precisará enxergar bem o que está fazendo.

Espaço Beauty, contíguo ao banheiro (Foto: Divulgação)

Prateleiras e muitas gavetas são bem vindas. As mulheres possuem coisas pequeninas e algumas são fáceis de se perder ou de serem quebradas. O seu Espaço Beauty deve ser bem organizado, com os produtos todos ao seu alcance. Quanto mais compartimentos disponíveis, mas fácil será manter a organização.

Uma pequena mesa também é indispensável, para que você tenha o seu Espaço Beauty em Casa. Ela será o seu apoio, na hora de fazer as unhas ou apoiar outros objetos.

Outra ideia é utilizar puffs, cadeiras e até poltronas, se o seu espaço permitir. Muitas mulheres adoram se reunir, para um bom papo, enquanto cuidam de sua beleza. Assim, você poderá chamar suas amigas para que todas usufruam do seu Espaço Beauty.

Outro Espaço Beauty, junto ao banheiro (Foto: Divulgação)

Estes foram alguns exemplos de decoração para o Espaço Beauty em Casa. É claro que você pode soltar a imaginação, fazendo as coisas como você gosta ou de acordo com suas possibilidades. A ideia, aqui, é montar um canto, só para a sua beleza.

Ambiente bem iluminado (Foto: Divulgação)

Leia também:

Home office: dicas de organização 

Linha de maquiagem da Lâncome

 

Top