Esmaltes Grandes Clássicos da Risqué: cores

Com anos de tradição no mercado, a Risqué está sempre inovando seus produtos, a fim de proporcionar as mais variadas cores do momento a um…

Por Paulo Lima em 02/02/2012

Com anos de tradição no mercado, a Risqué está sempre inovando seus produtos, a fim de proporcionar as mais variadas cores do momento a um exigente público – que acima de tudo deseja beleza, eficiência e um alto padrão de qualidade.

Mariana Ximenes na campanha Clássicos da Risqué

Pensando nos grandes sucessos da história de sua carreira e as cores que marcaram época na moda, a Risqué resolveu lançar a linha “Grandes Clássicos” que retomará os maiores feitos da marca de esmaltes.

Estrelada pela atriz Mariana Ximenes – que está atualmente em cartaz no Rio de Janeiro com a peça “Os Altruístas”-, a campanha conta com cenários modernos, onde a combinação perfeita entre visual e unhas feitas torna-se evidente.

Confira alguns dos temas clássicos da história da Risqué e escolha o mais adequado para o seu look:

Elegantes

Cores quentes e elegantes prometem um visual arrebatador

 Ideal para a noite, a Risqué retoma uma vasta gama de cores quentes, como marrons, vinhos, vermelhos e tons escuros. São as combinações perfeitas para quem deseja criar um visual mais sério com elegância e sensualidade na medida certa.

Tradicionais

Fique linda em qualquer ocasião com os tons mais leves da Risqué

Para não deixar passar os bons momentos do dia a dia, tons leves que podem ser usados a qualquer instante ou situação voltarão aos clássicos da Risqué. Dentre eles estão os esmaltes brancos e perolados, tons suaves de rosa ou levemente alaranjados, bege e cores claras.

É a escolha adequada para quem deseja transpor delicadeza e feminilidade.

Ousados

Prepare-se para arrasar

 Cores mais fortes e descoladas garantem o visual para quem deseja fazer uma programação diferente, dando um toque especial no look. Apropriadíssimos em festas e baladas, a Risqué trás novamente os esmaltes pretos, tons de verde, azuis, laranjas, amarelos, cinzas, roxos e uma infinidade de combinações disponíveis. Utilizando a criatividade, você poderá combinar variadas cores com as pinturas francesinha, inglesinha, diagonais, listras, desenhos, sobreposições e muitas outras possíveis.

Não deixe de conferir as novidades no site da Risqué para mesclar as unhas perfeitas com o visual ideal – prepare-se para surpreender com os tons que marcaram época na era dos esmaltes!

 

 

Top