Dicas para apimentar o relacionamento em 2015

PUBLICIDADE

Quando o namoro (ou o casamento) cai na rotina, o que geralmente acontece após alguns anos em que o casal está junto, é preciso fazer alguma coisa para acabar com a monotonia. Para ajudar nessa tarefa, confira algumas dicas para apimentar o relacionamento em 2015.

Dicas para apimentar o relacionamento em 2015 (Foto Ilustrativa)

Por mais amor que tenham um pelo outro, é totalmente comum que aquela paixão existente no início do relacionamento se esfrie depois de um determinado tempo. O problema é que isso faz com que os parceiros se afastem demais, e se não for tomada nenhuma medida, pode até resultar no fim da relação.

Mas felizmente, há vários truques que ajudam a reconquistar o(a) parceiro(a), acendendo novamente aquela chama, que estava quase apagada.

PUBLICIDADE

Alimentos para aumentar a libido naturalmente

Dicas infalíveis para esquentar as preliminares

Dicas para apimentar o relacionamento em 2015

Saia da rotina e prepare uma noite romântica (Foto Ilustrativa)

Uma das dicas para esquentar a relação mais básicas é ser ousado e mudar a rotina, fazendo tudo diferente do que foi feito até o momento. Se o casal tem o costume de passar o fim de semana em casa, por exemplo, que tal fazer uma bela viagem? Aproveite o passeio para namorar bastante e relembrar os bons tempos.

Outra boa opção é preparar uma noite romântica, começando com um belo jantar a dois, que pode ser feito em casa ou em um restaurante (vale a pena gastar um pouquinho e escolher um estabelecimento mais requintado). E logo após, prepare o ambiente para uma bela noite de amor.

PUBLICIDADE
Depois do jantar, dê sequência à noite romântica (Foto Ilustrativa)

Faça uma decoração temática, use aromas e músicas, escolha aquela lingerie que valoriza as formas do corpo, provoque o parceiro, faça e receba massagens e carícias, etc. Pode ser também uma boa oportunidade para realizar aquela fantasia mais ousada e que você sempre sonhou.

O homem também pode entrar na brincadeira, fazendo algum tipo de dança diferenciada, usando fantasias e ainda comprando um presente sensual para a parceira, que ajudará a apimentar ainda mais a noite.

PUBLICIDADE

Outras sugestões

Seguindo algumas dicas, é possível reacender aquela chama do início da relação (Foto Ilustrativa)

Para quem está querendo saber como apimentar a relação, outras sugestões interessantes são:

– Torne-se mais atraente para o(a) parceira(o), não só mudando as roupas, mas também investindo na academia, algo que poderá ainda aumentar a sua disposição.

– Assistir filmes quentes, juntinhos, é algo que pode ajudar também, aumentando o desejo.

PUBLICIDADE

– O mesmo vale para determinadas séries, mais picantes, que podem fazer com que o casal se sinta mais animado.

– Os jogos eróticos são outra opção interessante para esquentar a relação (há vários tipos deles, explicados em detalhes na internet).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.