Tudo que sai da cabeça de Karl Lagerfeld – o estilista da Chanel – encanta a todos. Seu trabalho se mostra, em grau mais elevado, nas roupas. Entretanto, a cartela de cores para os produtos de beleza da marca também é resultado de suas escolhas. Os lançamentos de esmaltes Chanel 2013, mais especificamente a coleção de primavera e verão, foram, de certa forma, restritos. Grande parte das cores da grife é um tanto tradicional, sendo adicionadas algumas novidades, em cada temporada.
No desfile de primavera verão 2013 Chanel, puderam ser vistas três cores principais, nas mãos das modelos. São tonalidades delicadas, discretas e elegantes. Como, geralmente, estas estações são palco para looks mais alegres e descontraídos, parece que a aposta da Chanel foi de equilíbrio, nas mãos. Basicamente, foi lançado um tom de nude, um de rosa e um de vinho, que tem nuances de marrom. Se o público esperava mais ou não, isso parece não ter muita importância para quem é fã da marca e não abre mão de ter todos os exemplares de cores.
Lançamentos Chanel Verão 2013
Os esmaltes verão 2013 Chanel foram incorporados à já renomada linha Le Vernis Nail Color. São frasquinhos com um formato sóbrio e elegante, que parecem embelezar qualquer cor que a Chanel escolha. As três cores mais recentes são:
– Fracas (571): esta cor é uma variação do rosa. Em algumas imagens, o frasco mostra um líquido com certo brilho, mas ao ser aplicado, constata-se que o produto brilha de forma muito discreta;
– Emprise (569): este foi o nude escolhido pela marca. Ele não é, exatamente, da cor da pele. É um tom nude que tem uma sutil nuance salmão. Ele lembra a pele de bonecas;
– Accessoire (573): este esmalte Chanel é uma variação da cor vinho. É uma cor escura, com nuance marrom. Na realidade, não se sabe se ele é marrom que puxa para o vinho ou ao contrário.
O site representante do Brasil tem o catálogo de esmaltes Chanel completo. As variações das cores acima são muito numerosas, caso a leitora não tenha se identificado com nenhuma delas.
Lançamento esmaltes Chanel inverno 2013
Esmalte Elixir, que esteve nas mãos das modelos Chanel, na Semana de Moda de Paris (Foto: Divulgação)
Ao que tudo indica, o lançamento de esmaltes Chanel inverno 2013 demorará a chegar por aqui. Na Semana de Moda de Paris, a grife exibiu uma cor principal nos dedos as modelos. É o esmalte Elixir, que será lançado apenas no mês de dezembro. Trata-se de um coral avermelhado que, para algumas mulheres, não parece nada revolucionário. O jeito é esperar para conferir, de perto, como ele ficará nas unhas e quais as outras cores que irão acompanhá-lo.
Saiba mais sobre a representante brasileira: Loja Virtual da Chanel no Brasil
Você está por dentro das cores? Leia: Tendências de esmaltes Verão 2013