Tendências de esmaltes Verão 2013

PUBLICIDADE

Acredite, as tendências para o ano de 2013, em todos os setores da moda, já estão despontando nas passarelas. Roupas, sapatos, acessórios diversos, cabelos, enfim, tudo já está sendo preparado, para o próximo ano. Com os esmaltes, não poderia ser diferente. Os grandes desfiles de moda mostraram modelos e fashionistas com unhas lindas e metalizadas, em sua grande maioria. Pelo visto, os brilhos serão a tendência mais forte para o Verão de 2013.

Cores variadas e metalizadas

Todas as mulheres são apaixonadas por esmaltes. Eles dão outro aspecto às mãos. Não há quem não repare nas unhas de uma pessoa. Até mesmo nos homens, temos outra impressão deles, quando observamos que suas unhas são bem cuidadas. Com as mulheres, o pensamento é mesmo, só que com um toque a mais. Além de causar uma ótima impressão, as mulheres que cuidam de suas unhas ainda podem aproveitar para variar incansavelmente o visual, com as cores dos esmaltes. Por isso, eles são feitos em infinitas tonalidades e estilos, para agradar ao gosto de qualquer mulher.

Verão 2013

Em todas as estações, as tendências se mostram cada vez mais diversificadas. Já falamos, em outros artigos, sobre o que se espera para o próximo ano. Inclusive, falamos sobre os calçados para o Verão de 2013 e suas formas e cores inusitadas.

PUBLICIDADE

Veja outras tendências: Calçados femininos Verão 2013: tendências

E parece que os esmaltes terão composições também inusitadas, com muitas cores vibrantes e metalizadas, permitindo combinações perfeitas com os sapatos e variedades de looks, que vão do super fashion aos mais tradicionais.

Tons furta-cor serão amplamente usados

Cores como o azul, em tons metalizados ou furta-cor, estiveram muito presentes nas passarelas. Além desta cor, o roxo, verde, vermelho e lilás também ganharam sua versão metal. Até o amarelo está entre as cores que prometem deixar as mãos femininas muito mais do que fashion. As unhas serão puro glamour, com as cores de 2013.

Veja preços de esmaltes: Esmaltes importados, preços, onde comprar mais barato

PUBLICIDADE

Mas, não apenas as cores mais escuras apareceram metalizadas. Cores mais discretas, como as famosas tonalidades nude, também ganharam brilho, que as deixaram muito especiais, porém, com um leve toque tradicional.

Cores mais discretas, porém metalizadas
Até o amarelo estará em alta

Se você costuma usar cores mais neutras, especialmente em esmaltes cremosos, mas está pensando em mudar um pouco, observe a foto abaixo. Embora possa parecer que tons fortes e metalizados não tenham muito a ver com o Verão, estas cores fazem um contraste perfeito com o colorido característico desta estação. Pode usá-las, sem medo algum.

PUBLICIDADE
Belo contraste com as cores do Verão

Como se pode perceber, o Verão de 2013 estará cheio de novidades, que deixarão as mulheres muito mais estilosas e alegres. O bom da moda é isso: a gente pode inventar, arriscar e mudar, sem medo de ser feliz.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.