Loja virtual da Chanel no Brasil

A maquiagem é essencial para deixar a mulher mais bonita e valorizada. Quem sabe utilizar bem esses produtos acaba tendo uma imagem muito mais…

Por Élida Santos em 11/12/2012

A maquiagem é essencial para deixar a mulher mais bonita e valorizada. Quem sabe utilizar bem esses produtos acaba tendo uma imagem muito mais bonita e eleva a alto-estima. A Chanel é uma dessas marcas de cosméticos com produtos de qualidade, que possibilitam uma manutenção da beleza feminina. Por isso, milhares de consumidoras em todo o mundo adotam seus cosméticos no dia a dia e os recomendam.

Leia mais sobre: Perfume Chanel 5 Barato

A Chanel é uma das lojas mais conhecidas do mundo no ramo da moda (Foto: Divulgação)

Compras online de produtos Chanel

Para quem adora ficar de bem com a aparência a marca vende seus produtos online, através de seus e-commerce. A loja virtual brasileira da Chanel funciona por meio do site e-Boutique. O portal eletrônico foi criado para brasileiros que gostam de perfumes, maquiagens e esmaltes da Chanel. A iniciativa de focar no público do Brasil partiu após pesquisas de mercado que apontaram um aumento significativo no comércio eletrônico brasileiro.

A Chanel começou a vender produtos por meio da sua loja online (Foto: Divulgação)

e-Boutique: loja virtual da Chanel no Brasil

Acessando a e-Boutique os clientes da Chanel que gostam de comprar virtualmente terão acesso a produtos vendidos pela boutique da marca em redor o mundo e poderão comprar ainda algumas linhas que serão vendidas com exclusividade no site. Essa estratégia pretende alavancar as vendas dos itens online.

Saiba mais sobre: Maquiagens Importadas Chanel

Para comemorar o lançamento da plataforma de vendas da Chanel no Brasil, agora em dezembro, a coleção de esmaltes “Les Jeans de Chanel”, formada por três tons de azuis será comercializada somente online por tempo limitado. Com isso, a empresa pretende divulgar o seu novo e-commerce, que é o segundo oficial da Chanel.

Além de venda de produtos da marca o site vai ser formado por dicas de moda e tendências no mundo dos cosméticos e a Chanel promete colocar em primeira mão novidades sobre produtos no portal eletrônico para os seus clientes. Por isso, vale a pena ficar conectado nesse novo site, que além das vendas de produtos, tem a intensão de se tornar quase que um “melhor amigo” das consumidoras da Chanel.

Top