Escolha o peeling ideal para o seu tipo de problema

Escolha o peeling ideal para o seu tipo de problema de pele e resolva da melhor maneira aquilo que tanto está te incomodando. Alguns…

Por Élida Santos em 25/07/2014

Escolha o peeling ideal para o seu tipo de problema de pele e resolva da melhor maneira aquilo que tanto está te incomodando. Alguns peelings existentes no mercado são recomendados para quem sofre (ou sofreu) com algumas espinhas, como por exemplo, agentes secativos, que diminuem o processo inflamatório e otimizam p combate com relação as cicatrizes deixadas pela acne na nossa pele. Outros peelings possibilitam o clareamento para suavizar as manchas de sol da pele. Ainda existem os peelings que são excelentes simples mente porque eles estimulam a produção de colágeno da pele, te deixando mais jovem e retardando o aparecimento de linhas de expressão. Existe o peeling certo para você, confira.

Escolha o peeling ideal para o seu tipo de problema (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Peeling De Cristal Antes E Depois

Escolha o peeling ideal para o seu tipo de problema

Escolha o peeling ideal para o seu tipo de problema e fique mais satisfeito com o resultado:

– Linhas finas de expressão

Se o seu problema for linhas finas de expressão, ou seja, se você tiver entre 25 e 30 anos de idade é bom ficar de olho nessa dica. Isso porque as linhas finas de expressão começam a aparecer nesse momento da vida. E não deixe de cuidar da pele, pois as rugas evoluem rapidamente e você pode ficar com linhas mais fortes se não procurar se cuidar. Nesse caso, recomendamos peeling de ácidos retinoico, kójico e lático.

– Mancha e sarda na pele

Se a sua intenção é esconder as sardas ou manchas na pele é bom procurar peeling de ácido salicílico seguido de cosmelan, que trata-se de um mix de ácidos. Além disso, a proteção contra o sol é essencial.

Cuide da sua pele da melhor maneira possível (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Cuidados Para A Pele Após Peeling Facial

Tratamento de acne e espinhas

Para cuidar melhor da sua pele é essencial o tratamento com peeling. Se o seu problema é a cicatriz de espinha o recomendado é o ácido tricloroacético. Se você tem espinha é bom esperar elas secar e até tomar medicação via oral recomendadas pela demartologia. No caso de cravos é recomendado peeling de diamante ou de cristal, pois funcionam como uma espécie de lixa para limpar o rosto.

Top