sexta-feira, 12 de agosto de 2022 - 12/08/2022 05:20:50
MundodasTribos

Enfeitar a casa para a páscoa: dicas pode não ser algo simples, mas com algumas sugestões você pode arrasar. Afinal, é sempre bom e gratificante mudar o visual da casa, ainda mais em datas especiais. A comemoração fica muito mais animada e as pessoas entram no clima, guardando na memória momentos muito bons. Quando se pensa na Páscoa, logo já se sente vontade de encher a casa de coelhinhos e ovinhos coloridos, principalmente quando existem crianças nela. Para fazer isso, centenas de ideias podem ser empregadas na decoração de Páscoa.

Enfeitar a casa para a Páscoa dicas 1

Enfeitar a casa para a Páscoa dicas (Foto: Reprodução/Nossa Páscoa)

O que este artigo aborda:

Enfeitar a casa para a Páscoa: dicas

Algumas são mais sofisticadas, exigindo materiais específicos e conhecimentos de artesanato. Outras, porém, são muito simples e proporcionam um efeito incrível nos ambientes, sendo necessárias poucas coisas para fazê-las. Selecionamos algumas dicas para Enfeitar a casa para a páscoa: dicas , que podem ser executadas por qualquer pessoa. Confira!

Leia mais informações sobre: Decoração de páscoa: fotos, dicas

Ovos para decoração

Capriche no colorido  (Foto: Reprodução/Nossa Páscoa)

Capriche no colorido (Foto: Reprodução/Nossa Páscoa)

Nossa primeira dica são os ovos de felros ou de isopor, pois eles podem ser usados nas paredes ou escadas. No caso dos ovos de isopor, saiba que é  mais fácil encontrá-lo à venda e custam bem baratinho. Depois, é só pintá-los e pendurá-los com fitas coloridas, que devem ser coladas a eles, com cola quente.

Ovos de Páscoa feitos com barbante

Esta ideia de ovos de Páscoa feitos com barbante é incrível e muito fácil de ser feita. Para ela, é usado o barbante de crochê, que pode ser branco ou cru, caso se queira tingi-los. Contudo, talvez seja mais fácil comprá-los em diferentes cores. Existem rolinhos pequenos em inúmeras cores e, com isso, pode-se variar bastante os ovinhos, deixando a casa bem colorida. Eles são feitos com cola branca de artesanato e bexigas. Basta enchê-las, no tamanho que você deseja para os ovos. Em seguida, mergulhe o barbante na cola branca e enrole-o na bexiga cheia, reservando uma pequena abertura, em uma das extremidades. Reserve.

Pense nos detalhes  (Foto: Reprodução/Nossa Páscoa)

Pense nos detalhes (Foto: Reprodução/Nossa Páscoa)

Após a secagem completa da cola, o barbante ficará rígido. Basta, então, estourar as bexigas e retirá-las, pela abertura reservada. Depois, com muito cuidado, basta pendurá-las onde desejar. Enfeitar a casa para a Páscoa com ovos coloridos torna os ambientes muito mais divertidos.

Leia mais informações sobre: Decoração para Páscoa: Dicas e Sugestões

Transformando vasos em cestinhos de Páscoa

Use e abuse da sua criatividade  (Foto: Reprodução/Nossa Páscoa)

Use e abuse da sua criatividade (Foto: Reprodução/Nossa Páscoa)

Veja como estas ideias para Páscoa são simples. No caso acima, foram usados pequenos vasos de cerâmica, que foram transformados em cestinhos. Podem ser, também, materiais em plástico. O resto ficou por conta dos papéis e da criatividade. Quem gosta de trabalhar com tecidos também pode encapar os vasos com eles. Dentro dos cestos, pode-se colocar ovinhos de chocolate para as crianças ou, simplesmente, ovos de mentira, apenas para enfeitar a casa.

Estas ideias de decoração de Páscoa são simples e requerem pouca habilidade e materiais simples. Siga a sua inspiração e prepare a sua casa, para que todos tenham uma Páscoa muito divertida.

 

O conteúdo "Enfeitar a casa para a Páscoa: dicas" foi feito por Editorial MDT e distribuído por MundodasTribos na categoria Bem Estar em .

1

Pode ser do seu interesse

Conheça as principais cirurgias plásticas de face

Conheça as principais cirurgias plásticas de face

Ideias Para Decoração Externa Da Casa

Ideias Para Decoração Externa Da Casa

Sapato Social Feminino

Sapato Social Feminino

Dicas para conservar os alimentos

Dicas para conservar os alimentos

Botas Inverno 2014: tendências, dicas

Botas Inverno 2014: tendências, dicas

7 segredos para o esmalte durar mais tempo

7 segredos para o esmalte durar mais tempo