Decoração para Páscoa: Dicas e Sugestões

A Páscoa está chegando e é preciso decorar a casa para receber os amigos e os familiares e também para alegrar a criançada. A…

A Páscoa está chegando e é preciso decorar a casa para receber os amigos e os familiares e também para alegrar a criançada. A data é alegre, colorida e traz os sentimentos de renovação e confraternização. Portanto, a decoração deve trazer um equilíbrio entre essas características.

Decoração para Páscoa Dicas e Sugestões JANTAR

Decoração para Páscoa: Dicas e Sugestões

É uma época para reunir as pessoas amadas para um grande almoço divertido e gostoso. Muito chocolate, coelhos e ovos devem fazer parte dessa decoração. Nós temos algumas sugestões para que cada ambiente da sua casa seja contaminado pela alegria da Páscoa:

A Sala de Jantar

Você vai receber os amigos e os familiares em casa para almoçarem e a ela ainda não tem nenhuma decoração especial para a Páscoa. Não se desespere. Há enfeites simples e baratos de serem feitos para deixar o seu lar mais bonito nessa data. E como é na sala de jantar que será feita a reunião mais importante dessa data, ela deve estar impecável.

Pegue taças de vidro grandes e as encha com confetes coloridos, distribuindo-as pelos móveis da sala de jantar. Na mesa, coloque pratinhos com uma xícara de chá branca em cima. Dentro das xícaras, coloque um ovo recheado com chocolate com mensagens positivas escritas com canetinha hidrocor, um guardanapo branco dobrado em forma de triângulo e uma margarida.

No centro da mesa, use um recipiente de vidro transparente e o encha com musgos e areia. Sobre ele, coloque uma compoteira com flores bem coloridas, que podem ser artificiais ou naturais. No recipiente, coloque vários ovos recheados de chocolate, que podem ser brancos ou coloridos para alegrar o ambiente.

Continuar Lendo  Móveis Para Sala De TV, Fotos

Sobre o prato da refeição, coloque uma dobradura de coelho feita com guardanapo de pano. As crianças vão adorar essa brincadeira!

Decoração para Páscoa Dicas e Sugestões SALA

A cozinha

É na cozinha que os alimentos serão preparados. Portanto, ela deve criar um ambiente propício para a festa. Os panos de prato devem ter motivos pascais e deve haver coelhos de louça espalhados pela cozinha. Assim, as pessoas cozinharão com mais alegria e a confraternização será completa.

Decoração para Páscoa Dicas e Sugestões COZINHA

A sala

Na sala os convidados se reunirão para conversar após o almoço. Para manter o ambiente descontraído, espalhe coelhos de pelúcia e ovos pelo cômodo. Pegue um castiçal para várias velas e as substitua por ovos coloridos recheados com chocolate e o coloque na mesa de canto.

Na mesinha central, use um pote de vidro transparente e o encha com ovos recheados para adocicar a vida dos seus amigos e parentes. Coloque flores bem alegres dentro para dar o ar de delicadeza.

Decoração para Páscoa Dicas e Sugestões SALA 1

O banheiro

No banheiro, coloque toalhas coloridas com coelhos desenhados. Coelhos de louça podem ficar na pia para receber os convidados.

Decoração para Páscoa Dicas e Sugestões BANHEIRO

Os quartos

Nas portas, pendure guirlandas feitas com ovinhos de chocolate. As colchas ou as fronhas podem ter detalhes relacionados à Páscoa como desenhos religiosos, coelhos ou ovos de chocolate. Coelhos de pelúcia e ovos de Páscoa coloridos podem ser deixados sobre as camas e sobre os cômodos dos quartos.

Decoração para Páscoa Dicas e Sugestões QUARTO

Para enfeitar toda a casa, faça sacolas de papel com orelhas e desenhe o rosto dos coelhos para deixar distribuídas pelos cômodos.

As visitas com certeza se surpreenderão com a sua criatividade e o seu capricho e vão querer voltar mais vezes para a Páscoa, especialmente as crianças.

Top