Elton John vai casar

Elton John vai casar com o seu namorado de anos, David Furnish. O casamento entre eles deverá acontecer no próximo dia 21 de dezembro.…

Por Élida Santos em 17/12/2014

Elton John vai casar com o seu namorado de anos, David Furnish. O casamento entre eles deverá acontecer no próximo dia 21 de dezembro. Essa data quer dizer muito para o casal, pois nesse mesmo dia de dezembro, em 2005, eles foram um dos primeiros casais do Reino Unido a oficializar uma união civil entre membros do mesmo sexo.

Elton John vai casar (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Para Elton John Jesus Defenderia Casamento Gay

Elton John vai casar

Elton John vai casar e a informação foi divulgada pelo jornal Daily Mirror. De acordo com o informativo, a cerimônia será pequena e restrita as pessoas bem íntimas. O casamento deverá ser realizado na residência do casal, em Windsor.

Família de Elton Jhon (Foto: Divulgação)

Convidados famosos no casamento de Elton John

O casamento de Elton John vai contar com somente 50 convidados, que teriam sido convidados para testemunhar a oficialização dessa união. Entre esse grupo seleto de amigos incluem o casal David e Victoria Beckham, a atriz Elisabeth Hurley e o cantor Ozzy Osbourne e sua esposa, Sharon.

Saiba mais informações sobre: Nasceu O Segundo Filho De Elton John

 

União desde os anos 90

Eles vão se casar no dia 21 (Foto: Divulgação)

Elton John e seu namorado estão juntos desde meados dos anos 90 e eles já falaram sobre a importância de terem oficializada essa união. Estar casado de verdade com o seu parceiro. O casamento gay gera muita polêmica no mundo todo, e no local em que Elton John e seu parceiro moram não é diferente. Mesmo com a liberação do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, muitos não aceitam isso.

Elton John vai casar e está feliz com isso (Foto: Divulgação)

Oficialização da união civil

Assinar um documento de união estável não quer dizer que a pessoa está casada. O casamento de Elton John vai acontecer somente agora, mas ele já assinou o documento de união estável e civil, o que na prática quer dizer que os dois dividem uma mesma vida, mas para o cantor não tem o mesmo peso de um casamento de verdade. O cantor está esperando por esse momento, onde poderá oficializar sua união com seu companheiro, há anos.

Top