Para Elton John Jesus defenderia casamento gay

Para Elton John Jesus defenderia casamento gay nos dias de hoje. Essa opinião do cantor fez com que ele voltasse a ficar no centro…

Por Élida Santos em 02/07/2014

Para Elton John Jesus defenderia casamento gay nos dias de hoje. Essa opinião do cantor fez com que ele voltasse a ficar no centro de uma polêmica envolvendo a sua opinião religiosa. Além dessa opinião, o cantor acha que os religiosos não deveriam seguir o celibato imposto por algumas igrejas.

Cantor causa polêmica com opinião (Foto: Divulgação)

Leia também mais informações sobre: Comprar Ingressos Elton John No Brasil: Preços, Datas, Local De Venda

Para Elton John Jesus defenderia casamento gay

“Essas são coisas velhas e estúpidas. Se Jesus vivesse hoje, eu não poderia imaginar que esse grande homem não aceitaria que isso pudesse acontecer”, declarou o cantor à rede ‘Sky News’. Nessa mesma entrevista o cantor aproveitou para opinar sobre a postura do Papa Francisco. “O novo papa é maravilhoso. Sua humanidade, seu modo de valorizar uma fé baseada na humildade me animam muito”, disse ele.

Saiba mais informações sobre: Nasceu O Segundo Filho De Elton John

 

Elton John falou sobre Papa (Foto: Divulgação)

Igreja inglesa deveria ser mais tolerante como Francisco

O cantor Elton John disse também que a Igreja inglesa tinha que aprender a ter maior tolerância de Francisco. “Ele conduz as coisas ao essencial, ao dizer que tudo é simplesmente uma questão de amor, de unir as pessoas, sem exceção. A Igreja da Inglaterra também deveria defender isso”, explicou Elton em uma entrevista.

Top