Para Elton John Jesus defenderia casamento gay

Para Elton John Jesus defenderia casamento gay

Para Elton John Jesus defenderia casamento gay nos dias de hoje. Essa opinião do cantor fez com que ele voltasse a ficar no centro…

Por Élida Santos em 02/07/2014

Para Elton John Jesus defenderia casamento gay nos dias de hoje. Essa opinião do cantor fez com que ele voltasse a ficar no centro de uma polêmica envolvendo a sua opinião religiosa. Além dessa opinião, o cantor acha que os religiosos não deveriam seguir o celibato imposto por algumas igrejas.

Cantor causa polêmica com opinião (Foto: Divulgação)

Leia também mais informações sobre: Comprar Ingressos Elton John No Brasil: Preços, Datas, Local De Venda

Para Elton John Jesus defenderia casamento gay

“Essas são coisas velhas e estúpidas. Se Jesus vivesse hoje, eu não poderia imaginar que esse grande homem não aceitaria que isso pudesse acontecer”, declarou o cantor à rede ‘Sky News’. Nessa mesma entrevista o cantor aproveitou para opinar sobre a postura do Papa Francisco. “O novo papa é maravilhoso. Sua humanidade, seu modo de valorizar uma fé baseada na humildade me animam muito”, disse ele.

Saiba mais informações sobre: Nasceu O Segundo Filho De Elton John

 

Elton John falou sobre Papa (Foto: Divulgação)

Igreja inglesa deveria ser mais tolerante como Francisco

O cantor Elton John disse também que a Igreja inglesa tinha que aprender a ter maior tolerância de Francisco. “Ele conduz as coisas ao essencial, ao dizer que tudo é simplesmente uma questão de amor, de unir as pessoas, sem exceção. A Igreja da Inglaterra também deveria defender isso”, explicou Elton em uma entrevista.

Top