Nasceu o segundo filho de Elton John

Nasceu na última sexta-feira (11) o segundo filho de Elton John com o seu marido David Furnish. O bebê foi gerado por uma barriga…

Nasceu na última sexta-feira (11) o segundo filho de Elton John com o seu marido David Furnish. O bebê foi gerado por uma barriga de aluguel e recebeu o nome de Elijah Joseph Daniel.

Elton John e o marido resolveram aumentar a família. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Shows de Elton John no Brasil 2013

O nascimento do 2º filho de Elton John

Elton John se mostrou entusiasmado com o nascimento do seu segundo filho, que aconteceu semana passada na cidade de Los Angeles. O cantor garantiu que está tomado de felicidade e emoção pelo fato de se tornar papai novamente.

Elijah Joseph Daniel Furnish-John nasceu saudável e pesando 3,74kg, segundo informações cedidas pelos papais. O garotinho veio ao mundo para completar a família de Elton John e fazer companhia ao seu irmão Zachary Jackson Levon, de dois anos e também nascido através de barriga de aluguel.

Em comunicado para a imprensa, Elton John e David Furnish disseram: “Nós desejávamos ter filhos, mas agora temos dois, é quase inacreditável. O nascimento de nosso segundo filho completa a nossa família de uma maneira preciosa e perfeita. É difícil expressar plenamente como estamos nos sentindo neste momento. É muita felicidade e emoção”.

Elton John com o filho Zachary. (Foto:Divulgação)

Sobre a decisão de ter outro filho, Elton John falou: “Eu sei que quando ele for à escola haverá uma terrível pressão sobre ele, e sei que algumas pessoas falarão ‘Você não tem mãe’. Vai acontecer. Nós já conversamos sobre isso antes de tê-lo. Eu quero que alguém esteja ao seu lado para ajudá-lo. Nós veremos”.

Elton John acredita que o nascimento de Elijah fará bem para Zachary, o seu primogênito. O cantor argumentou que a vida de filho único é muito difícil, ainda mais quando se tem um pai famoso. Agora o músico terá que conciliar a jornada de shows com a família, que tem duas crianças.

Leia Também:  Moda lançada por Antonelli na novela Em Família

A relação de Elton John e David Furnish

Elton John se casou com David Furnish em 2005, em uma cerimônia civil simples na Inglaterra. Quatro anos mais tarde, os dois resolveram adotar um bebê que tinha sido abandonado em um orfanato da Ucrânia. No entanto, o governo vetou a adoção alegando que o cantor era muito velho para ser pai da criança. Os casais homossexuais também são proibidos de adotar na Ucrânia.

Elton John se casou com David Furnish em 2005. (Foto:Divulgação)

No final de 2010, os dois se tornaram pais pela primeira vez, de uma criança nascida de uma barriga de aluguel. O pequeno Zachary nasceu na Califórnia (EUA), mas Elton John e o companheiro preferiram não falar nada a respeito da identidade da mãe ou do método usado para a inseminação.

Dois anos depois de Zachary vir ao mundo, Elton John e David Furnish tiveram o segundo filho, Elijah. O músico está atualmente com 65 anos de idade e o seu companheiro com 50.

Veja também: Casais gays famosos: fotos

Top