Os apelidos de infância dos famosos

Os apelidos são algo bem comum, principalmente em um circulo de amizade e na infância. Algumas pessoas têm a sorte de ganhar um apelido…

Os apelidos são algo bem comum, principalmente em um circulo de amizade e na infância. Algumas pessoas têm a sorte de ganhar um apelido por causa do nome, como um diminutivo, ou por alguma característica, enquanto outros acabam sendo alvo de brincadeiras e carregando apelidos indesejados. Confira os apelidos dos famosos na infância e adolescência:

Luiza Brunet

Tatu – Luiza Brunet

A famosa ex-modelo Luisa Brunet, conhecida como uma das mulheres mais belas do Brasil, era chamada de Tatu na infância. O apelido foi dado pelo pai da estrela, e de acordo com a beldade nem ela sabe o porque deste apelido, só sabe que o pai lhe dizia que se parecia a um tatuzinho. Luiza pegou tanto carinho com o nome, que acabou acrescentando- ao seu e-mail. “Acho tão bonitinho o apelido que, para homenagear meu pai, coloquei junto ao meu endereço online. Segundo ele, eu parecia um tatuzinho quando pequena. Vai saber o porquê?”, contou durante uma entrevista.

Luiz Fernando Guimarães

Derbis – Luiz Fernando Guimarães

O ator Luis Fernando Guimarães, um doa atores e comediantes mais talentosos do país, revelou que também sofria com os apelidos dado pelos amigos na infância e adolescência. Na década de 70, Luis Fernando dividia os palcos com outro grande ator brasileiro, Evandro Mesquita, no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone. Nesta época, Evandro apelidou Luis de Derbis, e quando este sofreu um problema na mão direita, os amigos começaram a dizer que seria por culpa do ‘mal de Derbis’.

Glória Pires

Lilico – Glória Pires

A atriz Gloria Pires, que já foi protagonista de muitas telenovelas de sucesso, revelou que ganhou um apelido bem carinho de seu pai, o humorista Antônio Carlos Pires. De acordo com a atriz, o apelido surgiu quando ela ara bem pequena e a acompanhou até a adolescência. Ao revelar o nome, Glória ainda disse que sente muita falta desta época, pois teve uma infância maravilhosa.

Marcius Melhem

ET – Marcius Melhem

O comediante Marcius Melhem, contratado da Rede Globo, contou que quando estudava, acabou recebendo um apelido maldoso dos colegas de sala. Segundo Marcius, as brincadeiras começaram aos 11 anos, quando ele começou a ser chamado de ET, o apelido seria porque nesta época, o artista teria uma cabeça grande na visão dos colegas. O comediante ainda revelou que não se sentia nada feliz com o apelido, mas que no fim acabou se acostumando e levando tudo na brincadeira.

Leia Também:  O nome verdadeiro dos famosos

Top