Ellen Oléria é a vencedora do The Voice Brasil

O público já tinha escolhido Ellen Oléria como “a voz” antes mesmo dela ter a certeza disso. Em sua primeira apresentação desse dia 16…

Por Élida Santos em 16/12/2012

O público já tinha escolhido Ellen Oléria como “a voz” antes mesmo dela ter a certeza disso. Em sua primeira apresentação desse dia 16 de dezembro, a cantora que vinha passando de fase pelo voto popular nas etapas anteriores, interpretou “Anunciação”, de Alceu Valença, e vou aclamada por que estava presente no estúdio do The Voice Brasil. Nas redes sociais a apresentação repercutiu e todos que estavam assistindo o programa tinham certeza que apesar do carisma de Ludmillah Anjos e do vozeirão pop da moça, Carlinhos Brown escolheria Ellen para representar seu time na final.

Leia mais sobre: The Voice Brasil 2012: saiba mais

 

Ludmillah Anjos foi derrotada por Ellen Oléria na primeira parte do programa (Foto: Divulgação)

Mas, apesar de saber que tem uma força no palco que chama a atenção e é dona de uma voz que chamou a atenção desde o primeiro dia de audição do programa, Ellen Oléria jamais demonstrou superioridade com relação aos demais competidores, pelo contrário, a humildade transbordava. “Ela é o meu estilo. mas como estamos falando em voz, ela não é apenas uma voz. Ela é uma voz que cura. Vocês queriam uma voz que cura? Está aí: Ellen Oléria”, disse Carlinhos Brown ao justificar a sua escolha na primeira parte do programa.

Aclamada pelo voto popular

A nova voz do Brasil recebeu 39% dos votos e foi confirmado o seu favoritismo. A participante do time de Carlinhos Brown vence a disputa com Maria Christina, de Lulu Santos; Ju Moraes, de Claudia Leitte; e Liah Soares, de Daniel. Todas as finalistas são de um estilo único e diferenciado e têm espaço para brilhar fora do palco do The Voice Brasil, como Tiago Leifert fisou: “Alma cantou uma música do Thiaguinho, que anos atraz participou de um reality musical e não venceu, mas que hoje é referência para quem está começando”. Alma Thomas foi uma das grandes artistas que fizeram parte do programa e saiu na semifinal. No entanto, a americana e Carol Marques fizeram uma participação especial dividindo o palco com Daniel.

Confira também: Ídolos 2011 inscrição, votação

 

Ellen Oléria venceu com 39% dos votos (Foto: Divulgação)

Mais participações do The Voice Brasil

Claudia Leitte convidou sua pupila Ana Rafaela para cantar com ela no The Voice, Lulu Santos levou ao palco Marquinhos “O Sócio” e Gabriel Levan, que também participaram do programa. Já Carlinhos Carlinhos Brown subiu teve como convidados musicais Sérgio Mendes e Mira Callado. E para quem estiver interessado em ser a “nova voz do Brasil”, saiba que as inscrições estão abertas para o The Voice 2 até o dia 18 de dezembro. Acesse agora mesmo o site da Globo e se inscreva.

 

 

Top