Eliéser vence a prova do líder

Eliéser venceu a prova do líder do BBB 13 Fructis Liso Absoluto depois de quase dez horas pendurado em uma corda e segurando com…

Eliéser venceu a prova do líder do BBB 13 Fructis Liso Absoluto depois de quase dez horas pendurado em uma corda e segurando com uma das mãos uma trança. Nasser deixou a disputa por vontade de ir ao banheiro, apesar do paranaense acreditar que a dor no pé tenha sido o maior problema do adversário. O modelo disse ainda que ganhou força para continuar na prova quando sentiu-se excluído por Fernanda e companhia, que dava força para o amigo gaúcho. A loira chegou a dizer que gostaria que Nasser vencesse para ela ir ao cinema.

Leia mais sobre: Estreia do BBB 13

 

Finalistas da prova da liderança do BBB 13 (Foto: Divulgação)

“Falsa liderança”

O que os brothers não sabem é que essa liderança pode não ser algo tão positivo, pois o indicado vai para um falso paredão e o público vai escolher um participante para ficar um dia observando por uma televisão tudo o que acontece no jogo. Esse benefício servirá para que esse suposto eliminado volte no domingo e indique uma pessoa para o paredão. Boninho deu a entender que o líder terá imunidade na votação de domingo. Eliéser pode se beneficiar nesse ponto, porém, as coisas podem complicar para ele na próxima semana se o seu indicado for para o quartinho secreto na formação de paredão de hoje a noite.

Eliéser terá que indicar uma pessoa nessa sexta-feira (Foto: Divulgação)

Andressa tira satisfação com Marcello sobre veto na prova do líder

As discussões no Big Brother Brasil 13 não param de acontecer. Andressa vou vetada por Marcello para a prova líder. Até aí tudo bem, já que o rapaz tinha a missão de escolher três pessoas para ficarem de fora dessa disputa. No entanto, ao vivo, disse que de última hora teria trocado uma das suas escolhas devido a uma atitude de um participante do reality que teria causado conflitos na casa. Pedro Bial questionou quem seria essa tal pessoa e o bonitão respondeu prontamente que era Andressa.

Leia Também:  Kamilla é a nova líder do BBB 13

Saiba mais sobre: Veja o que aconteceu no BBB 13 nessa sexta-feira 

A paranaense não gostou nenhum pouquinho. Assim que Marcello saiu da prova os dois foram conversar. Em tom desafiador a sister disse que tinha jogado um copo de água em Nasser quando ele sensualizava com Natália e que isso não tinha interferido na vida de ninguém. A moça achou a acusação dele muito séria e afirmou que se ele tivesse ficado tão incomodado deveria ter sido homem o suficiente de tê-la procurado em outro momento e colocado sua opinião a tona. Andressa mencionou que Fani deu vexames maiores em festas que impactaram mais na casa e Marcello defendeu a loira. A paranaense não deixa de ter razão de ter ficado chateada diante da justificativa furada do “empadão”. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos do BBB 13.

Top