Veja o que aconteceu no BBB 13 nessa sexta-feira (11/01)

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (11 de janeiro), os participantes do Big Brother Brasil 13 tiveram uma prova que valia o uso da academia. A atividade era simples: os colegas de confinamento tinham que jogar tortas em que queriam eliminar da competição. Quem recebesse duas trotadas só poderá se exercitar na academia a partir do dia 16. A prova terminava quando sete tivessem sido eliminados. Fernanda, Marien, Anamara, Natália, Fani, Dhomini e Eliéser foram os vencedores.

Leia mais sobre:  BBB 13 começa com novidades 6 participantes remanescentes

 

PUBLICIDADE
Fani se desentende com Bambam (Foto: Divulgação)

Fani e Bambam lavam roupa suja

A sister gostaria de ser líder na prova e contestou a escolha de Bambam para assumir a 6ª posição (colocação que daria a liderança caso a equipe vencesse o desafio). Mas na realidade não foi assim. Incomodada com o ganhador vencedor da primeira edição, ela disse: “Tudo o que você falou nesses três dias, 99% eu não concordei. Quero que você saiba que não estou junto contigo”. Depois de uma breve conversa concordaram em cada um ficar na sua, sem brigas.

Brothers falam de suposto jogo desleal de Aline

Assim que a prova do líder terminou Anamara comentou com Natália que Aline “jogou sujo” ao ficar em cima do seu par de meia (veja como foi a prova). Nessa sexta-feira, Eliéser, Dhomini, Bambam e Aslan condenaram essa falta de esportividade da sister. “Ela deixou de fazer o seu para atrapalhar os outros”, disse o vencedor do BBB 3.

Confira também: Primeira festa agita noite do BBB 13

Dhomini afirma que votaria em Fani

Em conversa com Bambam e Dhomini,  diz que se pudesse votaria em Fani, pois não gosta do seu jeito. Mais tarde, o goiano falou com André e Nasser que poderia votar em Ivan se a escolha de Bambam for Aline. Mas se o vencedor do BBB 1 escolher outro ele vai na carioca por ter escondido meia de Anamara.

André e Fernanda não desenrolaram

Fernanda quer ficar com André e o gatíssimo quer o mesmo. O que impede que os dois fiquem juntos no BBB 13? Falta iniciativa de ambas as partes. O medo de levar um fora em rede nacional pode ser o motivo de tanta timidez. Os outros companheiros de confinamento bem que tentam ajudar. Dhomini já avisou para André que a mineira está querendo ficar com ele, mas até agora faltou atitude.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • A FINAL FOI OTMA… E è claro que eu estava torcendo para a feh que e uma canpia… bbb13

  • Eu não achei legal colocar os seis veteranos do BBB, é muito mais legal quando são participantes d 1º viagem o jogo fica mais emocionante. O bambam ja começou com a tática da outra vez chorar, e porque? ele não é tão emotivo, ja entrou até em confusões aqui fora.Começou um jogo de proteção de ex -BBB. Está perdendo a graça, a emoção.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.