Laisa é eliminada do BBB 12

49 milhões de votos, o recorde de participação popular nessa edição do Big Brother Brasil 12. A estudante de medicina, Laisa, também garantiu uma…

Por Élida Santos em 22/02/2012

A sister deixou o programa depois de ser escolhida por 88% do público (Foto: Divulgação)

49 milhões de votos, o recorde de participação popular nessa edição do Big Brother Brasil 12. A estudante de medicina, Laisa, também garantiu uma marca: a do maior índice de rejeição dessa edição. A morena recebeu 88% dos votos para deixar a competição. João Carvalho, apesar da trajetória confusa, só recebeu 12% das quase 50 mil indicações da população para que um dos participantes deixasse o reality.

Na edição exibida nessa terça-feira de Carnaval, o publico viu uma discussão entre Rafa e Jonas por conta de um doce durante a apresentação dos melhores momentos do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, por meio de uma TV 3D de uma dos patrocinadores do BBB 12. Os brothers se desentenderam depois que o modelo disse que não tinha comido uma das guloseimas, sendo que tinha uma para cada morador da casa, mas Rafa, que estava comendo a terceira unidade do item, se ofendeu.

Yuri ficou inconsolável com a saída de Laisa (Foto: Divulgação)

A divisão na casa também foi evidenciada pela edição, que os separou por escolas de samba: Acadêmicos da Selva, Desunidos da Praia e o bloco do Eu Sozinho, onde João Carvalho estava presente. Kelly e Fabiana também ganharam alguns minutos do programa dessa noite, onde foi, mais uma vez, mostrado que elas não jogam junto com os outros membros da Praia.

Quando o apresentador enfim disse quem deixava o programa, Yuri não se controlou e chorou como uma criança. Os amigos de quarto e de jogo tentaram consolá-lo, mas por muitos minutos a dor parecia infinita. Já Fael, Jonas, Kelly e Fabiana, parecem ter ganhado mais um aliado. João Carvalho disse que que se voltasse desse Paredão agora passaria a ter lado, e seria a Praia.

O que os brothers não sabem é que quinta-feira pela manhã o Big Fone irá tocar e garantirá o poder do “não” para um deles. Além disso, nesse mesmo dia será coroado um novo líder, que poderá indicar alguém para o paredão e também garantirá a presença no jogo por mais uma semana. Agora só nos restar espiar e torcer para os favoritos no reality na disputa por 1 milhão de reais.

Top