Dietas tapa-furinhos melhora pele

Dietas tapa-furinhos melhora pele

Dietas tapa-furinhos melhora pele e te faz ficar em dia com a balança. Não existe milagre algum: tem que comer direito para ter o…

Por Élida Santos em 21/01/2015

Dietas tapa-furinhos melhora pele e te faz ficar em dia com a balança. Não existe milagre algum: tem que comer direito para ter o corpo lindo. Porém, alguns alimentos tem um perfil que ajudam muito a sua pele e evitam a temida celulite, que faz muito mal para a auto estima da mulher. A dieta que tem como objetivo tapas os furinhos da pele, vai te auxiliar na perca de peso e em um estilo de vida muito mais saudável.

Dietas tapa-furinhos melhora pele (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta detox para depois das festas: dicas

Dietas tapa-furinhos melhora pele

Dietas tapa-furinhos melhora pele e ensina que eliminar calorias não é tudo, que é necessário saber o que colocar no prato para ter um corpo lindo e com tudo o que se tem direito. Para ter a pele mais firme e livre de celulites e até sem estrias, o jeito é investir em dietas que tem estrategicamente alguns alimentos que são essenciais para você ficar com a pele em dia e que ajude a eliminar toxinas.

Dieta ajuda a emagrecer (Foto: Divulgação)

Porque temos celulite?

A celulite aparece como um resultado de uma inflamação.  Isso acontece por causa do acúmulo das toxinas que inflamam e dão o aspecto de casca de laranja a nossa pele. Por isso, o melhor caminho para não ter celulites é apostar em um cardápio com alimentos que não deixam a inflamação propagar, melhora a circulação, elimina os líquidos e ajuda a dar fim no inchaço, fruto de uma contenção de liquido além do normal.

O limão pode ser o seu grande aliado (Foto: Divulgação)

Alimentos que devem estar no cardápio da dieta tapa-furinhos

Alguns alimentos simplesmente não podem deixar de fazer parte desse cardápio. O chá verde, o melão, o abacaxi e a melancia então entre esses alimentos. Tudo isso pode virar suco e você nem vai sentir o gosto de um ou de outro predominando. Consuma sucos dessas frutas sem açúcar e com adoçante. No caso do chá, consuma sem adoçante ou açúcar e assim que ficar pronto para não perder as suas propriedades.

Saiba mais informações sobre: Detox liquido que é febre entre as famosas

 

Beba muito líquidos (Foto: Divulgação)

Mais alimentos que devem estar nessa dieta

Açafrão (ou cúrcuma)
Alimento altamente antioxidante, que estimula a circulação e auxilia na diminuição do inchaço.

Vitamina C
Limão, laranja, tangerina, kiwi e a acerola protegem os vasos sanguíneos por causa das vitaminas que possuem.

Alcachofra
Esse alimento possui uma ação diurética, eliminando líquidos e toxinas do seu organismo.

Folhar verde-escuras
Essas são fontes de clorofila e melhoram a circulação e desintoxicam o organismo. Couve, espinafre, rúcula e almeirão são exemplos disso.

 

Top