Maquiagem de capa de revista com 5 truques

Maquiagem de capa de revista com 5 truques infalíveis e que são necessário para que fique perfeita a make. Quando você olha aquela atriz…

Maquiagem de capa de revista com 5 truques infalíveis e que são necessário para que fique perfeita a make. Quando você olha aquela atriz linda na revista mal sabe como a produção dela foi simples de ser feita. Uma maquiagem como a dela pode ser feita de um jeito infalível, com tudo o que se tem direito se quiser repetir quando estiver em casa e com um evento muito especial para ir e sem hora garantida no salão de beleza.

 

Maquiagem de capa de revista com 5 truques (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Os 7 segredos da maquiagem perfeita

Maquiagem de capa de revista com 5 truques

Maquiagem de capa de revista com 5 truques pode mesmo ser determinante no seu estilo de beleza conquistada. Os truques para ter uma maquiagem perfeita começam com o treino. Quem se maquia mais consegue melhores resultados. O treino é a alma do negócio, por isso, treine muito. Vamos as cinco dicas essenciais:

Veja como a maquiagem pode te deixar linda (Foto: Divulgação)

1 – Produtos adequados ao tom da sua pele

O grande erro de quem se maquia em casa é achar que pode usar um produto emprestado da amiga, mãe vizinha. Não é que não pode nunca, mas sim só pode se tiver pele do mesmo tom. Fora isso, não use, pois o resultado será péssimo.

Maquiagem diferente e linda (Foto: Divulgação)

2- Sem exageros na aplicação dos produtos

Aí você escolheu o produto do tom certo da sua pele, testou ele e viu que é mesmo do tom da pele do pescoço e que não vai ficar com o rosto de uma cor e o pescoço de outra, mas peca na hora de aplicar. Aplique com moderação, de vagar, com pincéis adequados e com delicadeza. E o mais importante: sem exagerar na quantidade de produtos.

Leia Também:  Erros mais comuns ao fazer dieta

Saiba mais informações sobre: Escolha A Maquiagem Perfeita Para O Verão

3 – Comece pela base

A primeira coisa a se fazer de verdade é limpar a pele e depois hidratar ela. Assim, pode passar a base, com moderação, pelo rosto e pescoço. Após isso se preocupe com o corretivo para tampar manchas e olheiras e prossiga a maquiagem.

 

4 – Olhos em destaque e lábios não

Se o destaque for o olhar deixe os lábios com batons claros. O mesmo vale se o efeito desejado for contrario. Nada de exageros e adotar um estilo com muita maquiagem.

5- Finalização da maquiagem

A maquiagem não pode ser feita com pressa, mas sim com delicadeza. Você pode finalizar a maquiagem bem se seguir essa dica, ou estragar tudo se resolver fazer uma maquiagem em 5 minutos. Nada disso, simplesmente curta esse momento e faça com carinho a maquiagem para ficar linda. Finalize com o primer, que mantém a maquiagem com uma maior durabilidade.

Top