Dietas frias para o verão 2015

PUBLICIDADE

Dietas frias para o verão 2015 vão te ajudar a ficar em dia com a balança. Comer bem é necessário para perder peso, mas é complicado com tanto calor. Quem está passando por esse verão de 2015, que é um dos mais quentes da história do Brasil, sabe que é ruim fazer alguma dieta com esse calor todo, pois a vontade de comer coisas saudáveis vão embora. Mas, para tudo dá-se um jeito.

Dietas frias para o verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta Da Barriga D’ Água Emagrece 4 Quilos Em Um Mês

Dietas frias para o verão 2015

Dietas frias para o verão 2015 são ideais para que você emagreça rapidamente. Comer bem tem muito a ver com o emagrecimento. Quem come muito precisa gastar muito mais energia para ficar magro, ou a solução é comer menos. Aprenda a fazer dietas bem mais agradáveis para o verão.

PUBLICIDADE
Coma muitas saladas (Foto: Divulgação)

Dietas liquidas ajudam no verão

E o verão pede suco, com certeza. Porque então não investir em muitos sucos nesse momento? Dietas com muitos sucos te ajudam a ficar em forma e com menos calor. A dica são os sucos verdes, que podem conter o kiwi, por exemplo, que é uma delícia e rico em fibras, o que ajuda muito as pessoas a se sentirem mais saciadas e com confiança para ingerir menos alimentos. Sucos com couve, alface, cenoura, pepino e algumas frutas, como maçãs, por exemplo.

Saladas ajudam você a ficar magrinha (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Dieta Da Disposição Ajuda A Ter Ânimo

Saladas ajudam muito no verão

E as famosas saladas, que são estrelas de uma dieta, no verão devem ser a base de tudo. Em todas as refeições coma muitas saladas. As folhas não têm calorias basicamente e você pode escolher se alimentar com elas no almoço, jantar e até nos lanchinhos da tarde, que pedem coisas leves. Coma poucas calorias ao dia com as saladas, mas sempre consuma uma proteína, que pode ser, inclusive um queijo magro.

Invista nos sucos naturais nesse verão (Foto: Divulgação)

Muita água ao longo do dia

Beber muita água ao longo do dia é essencial para que não fique desidratado e você pode investir nisso em sua dieta de verão. Beba pelo menos dois litros de água. Além disso, você pode fazer sucos e tomar como se fossem sorvetes, que vale muito a pena nessa fase da vida.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.