Tendências de beleza do inverno 2015

PUBLICIDADE

Tendências de beleza do inverno 2015 incluiem maquiagens improvavelmente claras. O inverno é a época do ano em que geralmente as pessoas gostam de pesar mais a mão na maquiagem. Isso porque o tempo mais frio evita que a maquiagem escorra ao longo do dia. O tempo mais sombrio também combina com cores mais escuras, como batons no tom de vinho, por exemplo.

Tendências de beleza do inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas De Maquiagem Para O Inverno

Tendências de beleza do inverno 2015

Tendências de beleza do inverno 2015 te ajudam a ficar na moda e linda sempre. As maquiagens, assim como as roupas, são desfiladas por grandes grifes em desfiles de beleza que mostram as tendências das novas estações. As referências de roupas estão nesses desfiles, mas os melhores maquiadores mostram o que será sucesso no mercado de cosméticos também. Por isso, sempre é bom conferir algumas dicas vindas das passarelas.

PUBLICIDADE

Saiba mais informações sobre: Tendências de cabelo e maquiagem inverno 

 

Maquiagem bem natural (Foto: Divulgação)

Colcci investiu em uma maquiagem bem natural

Back to basics na beleza da Colcci, ou seja: tudo muito básico para ficar lindo no inverno 2015. Nunca antes usar uma maquiagem basiquinha foi algo tão na moda. Para isso, deixa sua pele bem uniformizada, aplique uma sombra marrom e blush rosado.

Maquiagem tudo nude

A maquiagem nude te deixa com a pele linda e iluminada. Esse tipo de maquiagem vai te deixar na moda no inverno 2015. A sombra nude, batom nude e um blush no tom da pele dela.

PUBLICIDADE

Maquiagem no desfile de Giuliana Romanno

No desfile de Giuliana Romanno os cantos interno e externo dos olhos das modelos tinha delineador pretos. As sobrancelhas foram pintadas e preenchidas de um jeito natural.

Pat Pat´s e o tom de pink

No desfile de beleza de Pat Pat´s, assinada pela maquiadora Carla Biriba, as modelos contou com a presença inusitada e linda de cores vibrantes típicas do verão, como por exemplo, o pink na parte inferior dos olhos. Os lábios mais discretos, porem reluzentes encantaram e podem ser copiados no inverno 2015.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.