Dieta do mamão papaia elimina 3 kg em um mês

Dieta do mamão papaia elimina 3 kg em um mês e ajuda a pessoa a manter o intestino bem regulado. Além de auxiliar no…

Dieta do mamão papaia elimina 3 kg em um mês e ajuda a pessoa a manter o intestino bem regulado. Além de auxiliar no emagrecimento, saiba que o mamão papaia é ótimo para a pele e pode até ser usado como creme natural antienvelhecimento, podendo ser aplicado nas pernas e braços. Essa fruta tem a função de  ajuda a se livrar do acne e até dos poros entupidos. Quem consome essa fruta pode ficar com a pele mais iluminada e jovial.

Dieta do mamão papaia elimina 3 kg em um mês (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta Do Carboidrato: Alimentos Permitidos E Proibidos

Dieta do mamão papaia elimina 3 kg em um mês

A dieta do mamão papaia elimina 3 kg em um mês porque a fruta é rica em fibras e diminui os níveis de colesterol. O mamão contém enzimas que auxiliam na prevenção da oxidação do organismo, bem como a do colesterol, ajudando a prevenir ataques do coração. A fruta pode ser incluída como uma deliciosa sobremesa ou até virar o lanche da tarde, você quem manda.

Coma essa fruta sempre que puder (Foto: Divulgação)

Como fazer a dieta do mamão papaia?

Para fazer essa deita é necessário pegar uma porção de mamão e adicionar no café da manhã. Você pode bater com leite, comer ele puro, ou simplesmente optar por fazer com que a fruta seja o seu café da manhã completo, comendo a mesma regada de farinha de linhaça, que é também indispensável.

Coma muitos mamões (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Dieta Da Cesta Básica Para Perder Até 4 Kg Em 1 Mês

 Dieta não pode passar de 1500 calorias

Ao longo do dia consuma até 1500 calorias, sendo que na sua alimentação é preciso ter uma porção de proteína no almoço e no jantar. A proteína deve ser magra, ou seja, carne branca como frango ou peixes, de preferência. Inclua na sua alimentação uma porção de salada antes de cada refeição principal. De ceia, coma meio mamão papaia.

Consuma essa delícia de fruta sempre que quiser (Foto: Divulgação)

Beber dois litros de água

Sua dieta será rica em fibras, por isso, a ingestão de água é essencial para que o intestino não fique preso. Consuma pelo menos dois litros de água por dia, afinal esse líquido é essencial para o corpo, que sempre necessita se hidratar e desintoxicar, eliminando as impurezas que podem prejudicar a saúde. Mas consuma ao longo do dia, em doses pequenas. Aproveite as dicas dessa dieta e conquiste o peso ideal!

Leia Também:  Dieta do suco verde - como se faz

Top