Dieta do lema só mais cinco minutinhos

Dieta do lema só mais cinco minutinhos ajuda muito as pessoas a terem mais saúde sempre. Esse lema é muito usado em grupos de…

Dieta do lema só mais cinco minutinhos ajuda muito as pessoas a terem mais saúde sempre. Esse lema é muito usado em grupos de recuperação de viciados em drogas, por exemplo. Muitos acham exagero, mas existem sim pessoas que são viciadas em comida, e que precisam de ajuda para saber como se portar. Esse lema de somente mais cinco minutos pode determinar o sucesso da dieta.

Dieta do lema só mais cinco minutinhos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta do carboidrato: alimentos permitidos e proibidos

Dieta do lema só mais cinco minutinhos

Dieta do lema só mais cinco minutinhos é simples de ser aplicada e vai te fazer ficar de bem com a vida e consigo mesmo. Toda dieta tem dificuldades e essa não será diferente, mas vai trabalhar não somente a sua maneira de se alimentar, como também o seu psicológico de como emagrecer com muita saúde e sem se desesperar porque não pode comer tudo o que sonha comer.

Pense que somente por mais cinco minutos deve seguir a dieta (Foto: Divulgação)

Como funciona essa dieta?

Essa dieta é bem simples e funciona da seguinte maneira: sempre que sentir vontade de sair da dieta pense: só mais cinco minutinhos. Isso mesmo, sempre que estiver em tentação pense que vai passar por isso somente mais cinco minutinhos. O mesmo vale para quando estiver na academia: pense que vai se exercitar somente mais cinco minutinhos e seu psicológico te levará longe.

Coma direito e tenha uma vida melhor (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Dieta da cesta básica para perder até 4 kg em 1 mês

Alimentação correta

A alimentação certa vai ser determinante, assim como a prática de exercícios físicos sempre. Pensamentos como esse de somente mais cinco minutinhos te ajuda muito a ficar de bem com a vida. Comendo de tudo, mas com moderação não ficará com a sensação de que a dieta é algo penoso demais, além do que pode suportar.

Coma certinho e sempre com a meta em vista (Foto: Divulgação)

Viciado em comer se dão bem com esse pensamento

Quem sofre com o vício em comida vai se dar muito bem pensando em não comer por mais cinco minutos e se exercitar somente mais cinco minutos. Essas pessoas vão aprendendo a mudar de hábito sempre. Mudando de alimentação e de estilo de vida para conquistar algo de bom consigo mesmo.

Leia Também:  Cabelo quebradiço tem solução

Top