Coleção Beira Rio 2012

PUBLICIDADE

A Beira Rio, a cada ano surpreende, mais e mais, suas consumidoras com os lançamentos de seus calçados. Essa nova fase da marca, pensando em reformular os conceitos base dos modelos, surpreendeu a todos e ainda acabou conquistando novas consumidoras. Para este verão, a marca quer celebrar a natureza e principalmente a mulher brasileira, deixando-a muito mais bonita e na moda. Para mostrar o que a Beira Rio reserva para 2012, ela apostou em propagandas com funcionárias, trazendo a beleza comum, a beleza que todas as brasileiras têm.

Os modelos em destaque são as anabelas, tamancos, sapatilhas, tênis e saltos médios. Além de procurar por modelos confortáveis e ligados nas últimas tendências da moda, a Beira Rio ainda elaborou calçados nos quais permitem que seus pés respirem e fiquem fresquinhos nos dias mais quentes do verão. Os materiais usados na produção da nova coleção são variados, indo desde a cortiça, a camurça e o couro. Os calçados são finalizados com recortes diferentes, laços, flores e aplicações em  bordados. Além disso, as cores são as mais vibrantes possíveis, aliás, tendência fortíssima do verão 2012. Você irá encontrar os modelos em cores desde os tons clássicos como o marrom, nude, preto e branco, até cores mais chamativas, como o vermelho, verde, laranja, azul, rosa, entre outros.

O que se pode ver é que a Beira Rio não retorna com a tendência das sandálias gladiadoras, que ainda fazem parte de outras coleções de outras marcas. Aqui, os modelos trazem poucas tiras, saltos finos e muita aplicação de pedras. Os modelos para festas estão encantadores e, com certeza, você irá querer comprar no mínimo umas três sandálias. Outra característica, são os saltos em cores diferentes da sandália, por exemplo, um modelo preto que faz parte da arte da coleção, aberto nos dedos e fechado na parte de trás, vem toda em preto, com o salto dourado e aplicações de pedras na tira central. Esse efeito é surpreendente deixando o modelo muito mais elegante e o caminhar mais sexy.

PUBLICIDADE

A estampa de cobra também é muito usada, principalmente, nos tamancos. Outra novidade que a marca traz e que deixou os modelos de rasteirinhas muito mais sofisticados são aplicações em camurça, com desenhos de rendas. Além de deixar o tecido com um alto-relevo lindo, ficou muito mais charmoso. A coleção já está nas lojas e para conhecer todos os modelos acesse o site: www.beirario.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.