quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 11/08/2022 12:22:32
MundodasTribos

Dieta do índice glicêmico: Muitas mulheres se preocupam com a boa aparência de seu corpo, e a grande maioria das vezes nem é tanto por estética, mais também por saúde. A dieta do índice glicêmico é um tipo de ‘regime” que sempre existiu e não foi muito repercutido, mais após a atriz Camila Pitanga revelar que faz esta dieta ai a coisa mudou de rumo. Claro que isto só podia acontecer né!? Pois imagina uma mulher glamorosa como a Camila Pitanga com aquele corpo de dar inveja em qualquer uma dizer que faz a dieta do índice glicêmico – naturalmente todas as mulheres vão querer fazer também.

Dieta do Índice Glicêmico (Foto Ilustrativa)

O que este artigo aborda:

Dieta do Índice Glicêmico

Dieta do índice glicêmico: Esta revelação da atriz global veio a tona, quando a mesma ficou sabendo que seu papel na novela Paraíso tropical  (Bebel) teria que usar poucas roupas. Para mostrar um corpo no lugar a atriz decidiu ter um cuidado maior com o seu corpo.

Leia mais informações sobre: INDICE GLICÊMICO: COMO CONTROLAR

Sobre a dieta

Dieta promete ajudar quem quer emagrecer rápido (Foto Ilustrativa)

Desde então a atriz Camila Pitanga passou a aderir a um tipo de programa que é bom e melhor rápido que não leva em consideração o tanto de calorias consumidas, e sim o índice glicêmico. Claro que estamos falando da dieta do IG – índice glicêmico – e seguindo este dieta a risca em pouco tempo, a atriz conseguiu secar 4 kg e passou para os 58 kg, perfeitos para seus 1,71 m de altura.

Tira ou não os carboidratos?

Para uma dieta adequada não é preciso retirar da alimentação os carboidratos, e sim ingerir aqueles que são capazes de serem absorvidos de forma lenta, ocasionando assim, um aumento por etapa da glicose e de insulina sanguínea, ao que o organismo responde com a perda de peso de acordo com a dieta do índice Glicêmico ( IG ).

Carboidratos não devem ser retirados em 100% (Foto Ilustrativa)

Para emagrecer, a sua dieta poderá conter os seguintes itens alimentícios: grãos, pães e massas integrais ou pouco refinados.

Leia mais informações sobre: dieta do índice glicêmico: como funciona

Como fazer de maneira saudável

As refeições diárias devem ser seis com lanches da manhã, tarde e noite. Outra atitude importante é o exercício físico de pelo menos 30 minutos diários. Elimine completamente a gordura hidrogena e fritura, pois estão cheios de gordura trans. E também pães e maionese, batata e cereais refinados por conter alto IG.

Fritura deve ser evitada (Foto Ilustrativa)

Com essas dicas você poderá montar um cardápio de 1200 calorias e perder até 3kg por semana, aproveite! Quer mais dicas de saúde? Acompanhe os artigos que preparamos para você sobre esse e outros temas. Fique aqui no Mundo das Tribos!

O conteúdo "Dieta do Índice Glicêmico" foi feito por Élida Santos e distribuído por MundodasTribos na categoria Bem Estar em . Conteúdo atualizado em .

1

Pode ser do seu interesse

Tratamentos para cabelo de criança

Tratamentos para cabelo de criança

Maquiagens escuras para Natal 2017

Maquiagens escuras para Natal 2017

Pacotes de viagens para Belo Horizonte, CVC 2012-2013

Pacotes de viagens para Belo Horizonte, CVC 2012-2013

Lugares Bonitos em Minas Gerais

Lugares Bonitos em Minas Gerais

Banheiros Adaptados para Idosos

Banheiros Adaptados para Idosos

Pingente para Mães Dicas

Pingente para Mães Dicas