Calçados Usaflex coleção 2012

PUBLICIDADE

A Usaflex é uma empresa de calçados que atua no Rio Grande do Sul que, há algumas estações, era voltada apenas para mulheres adultas. Porém, com muito estilo e antenada na moda, apostou no público adolescente e jovem nas coleções de inverno 2011 e de verão 2012.

Usaflex

A Usaflex produz calçados com extremo conforto para mulheres adultas, exigentes, bem esclarecidas e que buscam um sapato de qualidade, elegância e que lhe propicie o máximo em conforto para que tenham uma vida ativa e produtiva.

Falando sobre as coleções, a marca explica: “Todas as coleções são desenvolvidas com profundo respeito às modificações de comportamentos e atitudes das consumidoras, com isso permanece cada vez mais próxima de suas reais necessidades, para sua plena satisfação.”

PUBLICIDADE

Sobre a matéria utilizada na confecção: “Todos os produtos são em couro natural, com estampas e tratamentos diferenciados, para maior conforto das consumidoras. Os solados são injetados na própria empresa em TPU e VipFlex Microcelular expandido, utilizando 100% de material virgem.

As palmilhas e os forros são cuidadosamente macios e a montagem tem um acabamento manual.”

Para garantir conforto, a empresa executa testes diários de calce e de rodagem do produto, pesquisas de moda periódicas nos maiores centros do exterior, pesquisas de novas tecnologias.

Coleção 2012

Na linha de calçados da Usaflex para o verão 2012 os modelos de sapatos, sandálias, sapatilhas, rasteirinhas entre outros com cores que acompanham as tendências da moda com qualidade e conforto para todas as mulheres.

Um detalhe que faz toda a diferença na marca Usaflex, é que a marca se preocupa com todas as mulheres, mesmo aquelas que calçam números ‘diferentes’ daqueles padronizados. Os modelos chegam até o 43, facilitando a vida de muita gente.

Sandália: Com detalhes arrojados e super na moda, as sandálias são confortáveis e ficam bem em qualquer ocasião.

PUBLICIDADE

Meia Pata: Quem disse que as mulheres na melhor idade não podem ousar? Os modelos meia pata são muito confortáveis e em cores que são tendência! Dá vontade de calçar e sair por aí.

Anabela: Dá pra ter conforto e beleza ao mesmo tempo. Os modelos Anabela são lindos!
Rasteiras:Rasteiras em modelos anatômicos que presa pelo conforto sem abrir mão dos detalhes bonitos e das cores que são tendência.Os modelos Usaflex estão disponíveis nas melhores lojas ou pelo site http://www.usaflex.com.br/. Aproveite as próximas estações com muito conforto e estilo!

Leia também:

4 Comentários

  • Lindos sapatos…
    Onde acho na net pra comprar esse meia pata??

  • Elisângela dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

  • Meus parabéns a todos colaboradores dos calçados USAFLEX .Meus pés jamais calçaram sapatos tão confortáveis com elegância e grande estilo, até o momento em que comprei um sapato da USAFLEX. Um sonho de consumo para meus pés!

  • São bonitos, gostei muito!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.