Dieta do feijão ajuda no emagrecimento

Dieta do feijão ajuda no emagrecimento de quem está precisando muito de um jeito de perder peso sem passar fome. Quem come feijão com…

Dieta do feijão ajuda no emagrecimento de quem está precisando muito de um jeito de perder peso sem passar fome. Quem come feijão com facilidade pode apostar nesse tipo de dieta, onde colocam no prato alimentos como o feijão. Muitos acham que o feijão só fica bom se for consumido com o arroz, mas isso não é verdade. Comer feijão sozinho, sem a necessidade de mais nenhum alimento como o arroz, é possível em vários pratos diferentes.

Dieta do feijão ajuda no emagrecimento (Foto: Divugação)

Leia mais informações sobre: Dieta do carboidrato: alimentos permitidos e proibidos

Dieta do feijão ajuda no emagrecimento

Dieta do feijão ajuda no emagrecimento e a ficar de bem com a vida. São muitas as formas de ajudar a preparar o feijão. O feijão é rico em fibras e minerais, sendo que essa leguminosa ajuda muito na prevenção de muitos males. Uma vantagem de consumir feijão quando for emagrecer, com certeza, será seu aliado, isso porque ele tem um índice calórico pequeno.

Coma mais feijão em seu dia a dia (Foto: Divulgação)

Capacidade de saciar a fome

A concha de feijão tem uma capacidade grande de saciar a fome, isso porque 95 calorias por concha lotada e bem generosa. Quem não come carne precisa comer muito feijão para ajudar na saciedade. O feijão é rico em proteína e carne também, por isso, quem não come carne deve comer feijão. Ficando satisfeito por mais tempo vão conseguir sem comer mais tempo.

Coma essa delícia todos os dias (Foto: Divulgação)

Dieta do feijão, como fazer?

A dieta do feijão consiste em uma semana de sopa de feijão no almoço e jantar e frutas de lanche entre as refeições. A sopa de feijão pode ter cebola, alho e temperos que ajudam a dar um sabor especial no alimento. Aposte nessa dieta e veja como vai fazer a diferença comer somente feijão por uma semana nas refeições. O emagrecimento pode ser de até 3 kg na semana toda. Depois, na próxima semana, coma uma concha de feijão bem servida para duas colheres de arroz. Salada e proteína magra também devem constar na sua dieta.

Leia Também:  Piscina com água verde: como limpar

Saiba mais informações sobre: Alimentos ricos em proteínas e carboidratos

 

Consuma muito feijão e emagreça (Foto: Divulgação)

Benefícios do feijão

O feijão é uma excelente fonte de ferro e evita o risco da anemia, principalmente a ferropênica. Se combinar o feijão com a laranja e limão, que são ricos em vitamina C, com certeza o corpo vai absorver mais ferro no organismo. Beba leite na medida, pois excesso de cálcio atrapalha na absorção de ferro.

Além de tudo que mencionamos, o feijão tem muitas fibras e ajuda a regular o intestino, diminuindo os riscos de se ter doenças cardiovasculares, diabetes e colesterol alto e até câncer, graças as muitas substâncias antioxidantes que possui.

Top