Pacote de viagem Pantanal CVC 2012

PUBLICIDADE

O Pantanal é uma grande região de 150.000 km² que ocupa o Centro-Oeste do Brasil e países como Bolívia, Argentina e Paraguai. Essa localidade promove uma variação de planícies, serras, chapadas e maciços. Além disso, é nessa parte da nação que se passa dezenas de rios. Para quem gosta da natureza esse é o lugar certo para se passar as férias. A rede hoteleira dessa localidade fica entorno, principalmente da região hídrica, onde atividades como a pesca esportiva e mergulho são difundidas.

As pessoas que gostam de apreciar uma boa culinária certamente irão adorar os pratos típicos dessa região. O caldo de piranha é uma das especialidades da cozinha do Pantanal. Por se tratar de uma região onde a pesca é uma das principais atividades, comer peixe é habitual e faz parte da tradição. Para quem pretende ir conhecer mais essa região, bom mesmo é contratar um pacote turístico, como o ofertado pela CVC.

Conheça também: Pacotes de viagem Chapada dos Guimarães, CVC 2012

PUBLICIDADE

 

Pacote de viagem CVC: Pantanal Sul

Por R$ 2.168,00 é possível desbravar o Pantanal Sul, graças a um pacote vendido pela CVC. No conjunto de serviços o viajante terá direito a transporte aéreo (São Paulo / Campo Grande / São Paulo); hospedagem (três noites no hotel escolhido com café da manhã) e refeições (dois almoços e três jantares). Além disso, estão inclusas no pacote muitas atividades: passeio de chalana, safari fotográfico, focagem noturna, visita ao criadouro de jacaré, trilha, cavalgada, passeio de barco e passeio de catamarã.

Saiba mais sobre: Pacote de viagem, Porto Seguro, Azul Viagens 2012

A principal atração do Pantanal é natureza, que abriga milhares de espécies de plantas dos mais variados tipos, que podem ser apreciados em caminhadas pela mata ou em passeios de barcos pelos rios. Esse espaço também preserva também exemplares de animais que correm riso de extinção e que são encontrados somente nessa região. Para contratar o pacote da CVC e apreciar toda essa beleza natural acesse o site www.cvc.com.br.

PUBLICIDADE

* Os preços podem sofrer alterações assim como o pacote de serviços.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.