Dieckmann deve prestar depoimento sobre fotos nessa segunda (07/05)

PUBLICIDADE
Carolina Dieckmann deve prestar depoimento sainda hoje sobre o caso das fotos (Foto: Divulgação)

Jornalistas e fotógrafos montaram uma espécie de campana em frente à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no centro do Rio de Janeiro, desde o começo da manhã dessa segunda-feira, 7 de maio. O motivo dessa espera é um possível depoimento de Carolina Dieckmann referente a um vazamento de fotos suas na internet, onde a atriz aparece em poses sensuais.

A atriz está muito chateada com a situação, mas não se arrepende de não ter pago a quantia pedida pelas fotos (Foto: Divulgação)

No último dia 4 de maio, fotos da atriz foram parar em um site pornográfico hospedado na Inglaterra. O advogado da atriz, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, já fez formalmente o pedido de retirada das imagens do ar. Agora, o defensor deve entrar com duas ações na Justiça, sendo uma para aplicação de multa diária para os sites que mantiverem as fotografias da atriz global, e outra, que deve penalizar as pessoas que fizeram cópias das fotografias diretamente do notebook da Dieckmann.

Leia também: Vazam fotos de Carolina Dieckmann pelada na internet

PUBLICIDADE

Recentemente, o computador da atriz global teve um problema técnico e foi levado para uma assistência técnica para manutenção. Como não existem provas, até o momento, contra a empresa que fez o reparo no equipamento da atriz, o advogado de Carolina não quer apontar suspeitos, deixando o caso por conta da DRCI. Também existe a possibilidade de hackers terem invadido o computador e realizado a cópia das fotos.

A atriz vinha recebendo tentativas de extorsão via e-mail. A pessoa dizia que estava com as fotos e iria divulgá-las caso a atriz não pagasse uma quantia de R$ 10 mil. Carolina tentou “armar” um flagrante com o estelionatário, porém, não foi bem sucedida. O advogado da atriz disse que ela está muito triste com a situação, mas que não quis ceder a chantagem e não se arrepende disso.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.