Dicas para manter sua esposa feliz

A vida a dois não é fácil, afinal, cada um vem de uma família e, portanto, tem as suas manias. Por isso, muitos casamentos…

Por Editorial MDT em 23/03/2012

Seja muito companheiro da sua esposa para que ela seja feliz. (Foto: Divulgação)

A vida a dois não é fácil, afinal, cada um vem de uma família e, portanto, tem as suas manias. Por isso, muitos casamentos não dão certo no início, já que os cônjuges devem se adaptar aos costumes um do outro. Sendo assim, se você ama a sua mulher e quer realmente que o seu relacionamento dure até que a morte os separe, veja aqui algumas dicas para manter a sua esposa feliz.

Toda mulher, ao se casar, sonha em ter um companheiro que esteja presente em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Desse modo, sempre que puder, acompanhe-a aos locais que a sua esposa gosta de ir como shoppings, cinemas, restaurantes, casas das amigas entre outros. Entretanto, se você não gostar de ir a um desses lugares, não tem problema, contanto que você saiba expor os seus sentimentos para ela, porque se ela te amar, vai compreender.

Mulheres adoram elogios. Portanto, elogie-a quando ela estiver bonita, sorrir,  fizer o seu prato preferido, comprar um vestido novo, estiver bem perfumada, quando acabar de acordar, ou seja, sempre, pois os elogios nunca são demais. Da mesma forma, repita a frase “eu te amo”, mas não de forma mecânica. Coloque ênfase e sentimento quando a disser e terá a sua esposa em suas mãos.

Elogie a sua esposa sempre que puder. (Foto: Divulgação)

A família da sua esposa é muito importante para ela. Então, mesmo que você não se dê bem com alguns dos parentes dela, visite-os e tente ser o mais agradável possível. Saiba que, se você for elogiado pelos parentes dela, terá o amor da sua esposa para toda a eternidade.

Por fim, mulheres amam agrados, seja em forma de carinho ou de presentes. Não importa o preço do regalo, contanto que ele seja dado com amor. Por isso, quando for viajar ou vir algo diferente, leve-o para ela e ganhará um sorriso lindo só para você. E não se esqueça das flores, que são a representação do seu carinho por ela.

As flores representam o carinho que você sente pela sua esposa. (Foto: Divulgação)

Para manter a sua esposa feliz use o seu bom senso e saiba do que as mulheres gostam. Sacrifique-se um pouco para ver a sua mulher sorrir, pois esse é o melhor presente que ela pode te dar, afinal, você a escolheu para ser sua para sempre e precisa cuidar muito bem dela.

Top