Dicas para escolher a roupa certa para o seu corpo

Dicas para escolher a roupa certa para o seu corpo

Dicas para escolher a roupa certa para o seu corpo vão te ajudar a ficar de bem com o que está colocando no guarda-roupa…

Por Élida Santos em 14/04/2015

Dicas para escolher a roupa certa para o seu corpo vão te ajudar a ficar de bem com o que está colocando no guarda-roupa e como isso pode te ajudar a ficar feliz com o seu porte físico, beleza e modo de se vestir. É claro que muitas pessoas não ficam satisfeitas com o seu corpo, mas a roupa pode melhorar essa percepção se o modelo evidenciar o que você tem de bonito e esconder o que tem de mais feio.

Escolha o modelo correto (Foto: Divulgação)

Leia mais informações: Roupas masculinas para cada tipo de corpo: dicas

Dicas para escolher a roupa certa para o seu corpo

Dicas para escolher a roupa certa para o seu corpo devem ser levadas em consideração nesse momento, mas não pode ser o único fator determinante para isso. Escolher a roupa do jeito certo te ajuda muito a ficar de bem com o seu corpo, modo de se vestir e físico. Escolhendo a roupa mais adequada os resultados virão em todo os seus aspectos na vida.

Experimentar a roupa é essencial

Pode ser que a peça faça o seu estilo, mas que no corpo ela não fique não bem. Uma peça de roupa diferenciada, linda e delicada pode sim te deixar mais bonita. Experimente a roupa antes de sair de casa e tenha excelentes resultados ao saber se aquele modelo valoriza de fato o seu corpo ou se ele vai deixar as suas curvas sem a forma mais adequada.

Saiba mais informações sobre: Roupa certa para cada tipo de corpo

Numeração correta

Apostar em uma numeração correta para a sua roupa é o essencial. Quem tem uma roupa com numeração correta tem meio caminho andado. Não adianta mirar na sua forma física do passado, pois o que vai vestir é essa forma física atual.  A numeração correta é mais que essencial para que tudo termine muito bem.

Disfarçando a barriga com roupas

A roupa pode deixar a sua barriga menos aparente, com isso, aposte nesse estilo. Se estiver acima do peso o certo mesmo é apostar em algo diferenciado, que não exagere nas estampas e tudo mais que se tem direito. Disfarce a barriga nas roupas e veja como vai se sentir melhor.

Top