Dicas De Penteados Verão 2011

PUBLICIDADE

Dica De Penteados Verão 2011

O verão é uma estação que requer cuidados com o corpo e com os cabelos principalmente que ficam expostos ao sol e as intempéries do clima que queima e maltrata os cabelos. Para evitar certos problemas e danos nos cabelos é necessário tratá-los com cremes, hidratá-los e para aproveitar a estação e o calor fazer penteados é uma ótima opção para o verão de 2011. Os presos vão fazer a cabeça das mulheres que gostam de ter madeixas compridas e não abrem mão de um bom penteado.

Tipos de penteados

As tranças voltam com todo estilo no verão de 2011 e cada vez mais modernas para compor o loock das mulheres neste verão. As tranças podem ser usadas em qualquer ocasião e a qualquer hora do dia sem restrições, da até para brincar com as tranças e usando toda a sua criatividade a partir dos modelos mais conhecidos que são:

  • Trança de raiz
  • Trança de espinha de peixe
  • Tranças desfiadas
  • Trancinhas
  • Trança de arco
  • Trança de coque
  • Trança com moicano

Nada impede que você faça um penteado diferente aproveitando as tranças como elas vêm com toda força e magia nas tendências do verão 2011 essa é a hora de aproveitar a sua criatividade e se divertir com modelos e penteados diferentes.

PUBLICIDADE

Presos para o verão

Os cabelos presos serão o xodó do verão é uma injustiça com as mulheres que usam cabelos curtos, mas cá pra nós os cabelos curtos também têm seu charme todo especial e pensando nessas mulheres que os presos são tendência e para deixar o rosto mais a mostra com olhares misteriosos, bocas sensuais e tudo mais. O velho e bom rabo de cavalo também é uma ótima opção para prender os cabelos e quem sabe encher de trancinhas na ponta? Bom, cada pessoa pode usar e abusar dos presos e tranças no verão, por isso aproveite e seja você também uma cabeleireira exclusiva para seus penteados e das amigas.

Importância do penteado

De nada adianta ter uma roupa chique feita por um estilista famoso, usar calçados igualmente caros e chiques se o penteado não estiver de acordo. E tudo faz parte de um conjunto que deve ser harmônico e principalmente valoriza o rosto por e a maquiagem quando uma mulher se arruma ela quer estar não só bem vestida, mas bem penteada e maquiada adequadamente para que abrilhante por onde passe sem receio de estar brega chamando a atenção. Quando uma mulher esta de bem consigo mesma ela demonstra isso na maneira que se veste e que se penteia e deixa transbordar felicidade e bem estar e o penteado é um grande aliado da auto-estima feminina, pois mulher penteada é mulher bonita e feliz.

Leia também:

1 comentário

  • esses cabelos são maravilhosos por isso eu tenho que aprender fazer esses penteados

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.