sábado, 1 de outubro de 2022 - 01/10/2022 06:07:16
MundodasTribos

O Império Inca surgiu em algum momento do século XIII. Esse foi o maior império da América pré-colombiana. A sociedade vivia na região de Cusco, no Peru. Era uma sociedade aparentemente moderna, para a época. Eles tinham um idioma próprio, assim como modos e princípios. O nome da cidade onde essa população vivia tem o nome de Machu Picchu. Esse é um dos pontos mais procurados no turismo peruano. É uma cidade construída totalmente com pedras, sem uso de cimento ou qualquer coisa do tipo. É algo quase que inexplicável, para a engenharia e arquitetura.

O Império Inca no Peru guarda uma parte da história da humanidade. São muitos inscritos, imagens, símbolos, entre outras coisas. Para quem deseja conhecer um pouco mais sobre essa região, a opção é fazer o “Caminho Inca”. A caminhada dura em torno de 4 dias e 3 noites. Os turistas passam por toda a região, assim como os seus habitantes faziam, há centenas de anos atrás. Você faz o mesmo caminho que os imperadores, militares e demais personalidades do mundo Inca.

Além da caminhada, que é o mais interessante para quem quer conhecer a história e engenharia do local, você também pode fazer a excursão com o trem oficial ou de avião. O caminho a pé é o mais comum. Os trens e aviões possuem os mais diferentes horários, durantes o dia e noite. Ao caminhar pela região, você vai conferir a beleza dessas construções com pedras. Muitas delas ainda estão com vegetação, quase que intactas.

O turismo no Peru acontece no ano todo, mas é mais indicado entre abril e setembro. Você encontra restos arqueológicos incríveis, que são relacionados com a civilização Inca. Para quem gosta de história, essa é uma viagem mais que indicada. Ao todo são mais de 23 mil quilômetros de caminho, entre essas estradas Inca, em Machu Picchu. O Caminho Inca para Machu Picchu, “A Cidade Perdida dos Incas” é a parte mais interessante, pois você faz o mesmo trajeto que os habitantes faziam.

No turismo Machu Pichu, você encontra cerca de três opções de caminhos. É uma verdadeira aventura. Você precisa levar todos os objetos necessários para um acampamento, sem falar em alimentos leves e fáceis de carregar. Existem especialistas, nesse trajeto, que estão ali para te ajudar no que for preciso, sem falar em uma equipe médica. Para os brasileiros, a dica é esperar uns três dias, no Peru, para depois partir para essa caminhada. O corpo precisa se acostumar com a diferença de altitude.

O conteúdo "Descobrindo o império Inca no Peru" foi feito por Editorial MDT e distribuído por MundodasTribos na categoria Bem Estar em . Conteúdo atualizado em .

1

Pode ser do seu interesse

Vestidos longos verão 2013: dicas para usar

Vestidos longos verão 2013: dicas para usar

Virei chefe do meu amigo: como lidar com isso

Virei chefe do meu amigo: como lidar com isso

Dicas diminuir nariz sem cirurgia plástica

Dicas diminuir nariz sem cirurgia plástica

Carteiras Victor Hugo 2012

Carteiras Victor Hugo 2012

Farinha de Frutas Emagrece, Onde Comprar

Farinha de Frutas Emagrece, Onde Comprar

Hidratação caseira para cutículas: como fazer

Hidratação caseira para cutículas: como fazer