Deborah Secco nega viver Suzane Von Richthofen

Deborah Secco nega viver Suzane Von Richthofen

Deborah Secco nega viver Suzane Von Richthofen em filme. Se você reparar bem, a interprete de Bruna Surfistinha tem alguma semelhança com Suzane, mas…

Por Élida Santos em 05/12/2014

Deborah Secco nega viver Suzane Von Richthofen em filme. Se você reparar bem, a interprete de Bruna Surfistinha tem alguma semelhança com Suzane, mas essa semelhança física que a cotou como sendo uma atriz a ser convidada a dar vida na ficção a essa jovem que cometeu um dos crimes mais brutais noticiados no Brasil, não amoleceu o coração da atriz, que disse publicamente não ter a menor vontade se ser a protagonista de uma possível história sobre essa mulher que até hoje causa muita revolta.

Deborah Secco nega viver Suzane Von Richthofen (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Esmaltes Deborah Secco

Deborah Secco nega viver Suzane Von Richthofen

Deborah Secco nega viver Suzane Von Richthofen no cinema depois de rumores de que ela seria a atriz mais cotada para o papel, caso a história saia mesmo da realidade e vire algo ficcional. Ela comentou o possível filme sobre a vida de Suzane Von Richthofen, a loira fatal que assassinou os pais com a ajuda do cunhado e do namorado da época.

Deborah Secco nega viver Suzane Von Richthofen no cinema (Foto: Divulgação)

Atriz explica porque não quer fazer o papel

Durante entrevista Deborah explicou a decisão: “Eu não quero viver a Suzane Von Richthofen… Quer dizer, eu tenho muita vontade de contar historias que sejam diferentes, de pessoas que pensem diferente de mim. Eu seria incapaz de se quer bater em alguém. A dor alheia me doí muito. Eu adoraria viver uma pessoa que tenha uma mente completamente diferente da minha. Se eu filmasse esta história, eu gostaria de fazer o dia seguinte ao crime. Eu não gostaria de fazer o dia do crime”.

Esposa de Suzane (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Descubra como deborah secco perdeu 12 kg em pouco tempo

Suzane Von Richthofen é considerada uma pessoa muita má

Suzane Von Richthofen não foi diagnosticada como sendo uma pessoa com problemas mentais, massim uma mulher muita má, que foi capaz de arquitetar a morte dos pais por dinheiro. A jovem, que tinha na época 19 anos de idade, simplesmente armou a morte dos pais juntamente com os irmãos Cravinho. Suzane foi ao velório dos pais, chorou ao lado do irmão a morte deles, e depois ficou provada a sua participação no crime.

Deborah não quer dar vida a Suzane por cenas fortes que teria que fazer (Foto: Divulgação)

Suzane Von Richthofen casou-se com chefe de ala de presídio feminino

Suzane Von Richthofen se casou recentemente com a chefe de uma das alas do presídio feminino onde ela está cumprindo pena. Conhecida como Sandrão, a esposa de Suzane a assumiu em uma cerimônia de casamento a jovem que ficou conhecida pelo assassinato dos pais.

Top