Dr. Rey terá que provar que sabe ler e escrever em português

Dr. Rey terá que provar que sabe ler e escrever em português

Dr. Rey terá que provar que sabe ler e escrever em português? Sim terá! Isso porque ele quer ser candidato a deputado federal pelo…

Por Élida Santos em 29/07/2014

Dr. Rey terá que provar que sabe ler e escrever em português? Sim terá! Isso porque ele quer ser candidato a deputado federal pelo PSC de São Paulo. O cirurgião mais famoso da TV internacional e nacional esteve no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para tentar comprovar que não perdeu a habilidade de ler e escrever em português, mesmo depois de passar anos fora do Brasil. Rey disse que quer ajudar o Brasil a se tornar um país desenvolvido como os Estados Unidos e aplicar o que aprendeu morando fora do país no auxilio da política nacional. Rey se formou nos Estados Unidos, na Universidade de Harvard onde também afirmou ter realizado mestrado em Ciências Políticas.

Dr. Rey terá que provar que sabe ler e escrever em português (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cirurgias Plásticas Com O Dr. Rey: Saiba Quanto Custa

Dr. Rey terá que provar que sabe ler e escrever em português

Dr. Rey terá que provar que sabe ler e escrever em português e já vem tomando as medidas necessárias para isso. É natural que tanto tempo fora do país faça com que o seu português fique enferrujado, tanto que ele possui um forte sotaque. Além de mostrar o que sabe sobre o português ele também precisou apontar os detalhes sobre o valor patrimonial. Ele declarou que tem R$ 16.900,00 de bens.

Saiba mais informações sobre: Linha De Produtos Do Dr Hollywood

 

Dr. Rey vai ter que mostrar que ainda tem habilidades com o português (Foto: Divulgação)

Gasto da campanha de Dr. Rey

Dr. Rey precisou ter que declarar o quanto pretendia gastar com a sua campanha e ele disse que vai investir cerca de 3,5 milhões na sua campanha. Depois de seguir o protocolo de declarações na Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo, ele deverá aguardar a aprovação ou impugnação ao TER. Ele terá que apresentar uma nova defesa se sua candidatura não for aprovada.

Top