Datena apresentará programa de cueca por causa de derrota do Brasil

Datena apresentará programa de cueca por causa de derrota do Brasil, pelo menos foi isso que prometeu quando a Copa do Mundo começou. José…

Por Élida Santos em 10/07/2014

Datena apresentará programa de cueca por causa de derrota do Brasil, pelo menos foi isso que prometeu quando a Copa do Mundo começou. José Luiz Datena é sempre polêmico e fala o que pensa em todas as oportunidades que possui. Ele não pensou duas vezes ao prometer ao seu público que apresentaria o Brasil Urgente de cueca se o Brasil perdesse a Copa do Mundo.

Datena apresentará programa de cueca por causa de derrota do Brasil (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: José Luiz Datena Vai Narrar Jogos Da Copa 2014

Datena apresentará programa de cueca por causa de derrota do Brasil

Datena apresentará programa de cueca por causa de derrota do Brasil na Copa do Mundo como prometeu e afirmou que vai mesmo cumprir essa promessa:

“Muita gente me perguntou se eu iria cumprir a promessa de aparecer de cueca no ‘Brasil Urgente’. Eu vou pagar um mico terrível, mas depois de perder de sete não tem nada mais vergonhoso que isso. Vou fazer o ‘Brasil Urgente’ de cueca amanhã mesmo. O Felipão ferrou os brasileiros e a mim, que vou aparecer de cueca. Felipão, paga, pelo menos, a cueca que eu vou usar”, explicou Datena em vídeo.

Saiba mais informações sobre: Polêmicas Envolvendo Datena

 

Datena apresentará programa de cueca por que fez promessa (Foto: Divulgação)

Promessa foi feita em abril

A promessa feita por Datena aconteceu durante a transmissão do jogo Real Madrid x Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, em abril, quando ela participou.

“Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o ‘Brasil Urgente’ de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão. De cueca”, disse na ocasião.

Datena apresentará programa de cueca por causa de derrota do Brasil mesmo, só não disse que dia vai fazer isso e o seu público está esperando ele cumprir a sua promessa ao vivo.

Top