José Luiz Datena vai narrar jogos da Copa 2014

A notícia de que José Luiz Datena vai narrar jogos da Copa 2014 pegou muita gente de surpresa, pois nos últimos anos, o jornalista…

A notícia de que José Luiz Datena vai narrar jogos da Copa 2014 pegou muita gente de surpresa, pois nos últimos anos, o jornalista da Band tem trabalhado apenas na área de notícias policiais, além de ter feito várias críticas à realização do Mundial no Brasil.

Além de apresentar o "Brasil Urgente", Datena também vai trabalhar na Copa 2014 (Foto: Divulgação)

Mas o que muitos não sabem é que o apresentador do “Brasil Urgente” começou a carreira jornalística trabalhando na cobertura esportiva, como repórter, além de já ter exercido a função de narrador, inclusive na própria Band, tendo transmitido diversas partidas de futebol.

Datena também cobriu vários eventos de outras modalidades esportivas, não ficando apenas no futebol. E quando trabalhava na Record foi que ele passou a atuar como apresentador de programas policiais, ao assumir o comando do “Cidade Alerta”.

Tabela dos jogos da Copa do Mundo 2014

Estádios que serão usados na Copa do Mundo 2014

José Luiz Datena vai narrar jogos da Copa 2014

Ele já trabalhou na cobertura esportiva, em épocas passadas (Foto: Divulgação)

Na cobertura que a Band fará da Copa do Mundo 2014, a equipe de narradores da emissora vai contar com as presenças de Téo José, Nivaldo Prieto, Oliveira Andrade, Ulisses Costa, Osmar de Oliveira e José Luiz Datena.

E para quem quiser acompanhar Datena narrando os jogos da Copa 2014, já foram definidas as partidas da primeira fase do Mundial em que ele vai trabalhar no comando da transmissão.

As partidas que Datena vai narrar na Copa, pela Band, são as seguintes:

– México x Camarões, dia 13/06, 13h.

Continuar Lendo  Filmes de Marlon Brando

– Uruguai x Costa Rica, dia 14/06, 17h.

– Alemanha x Portugal, dia 16/06, 13h.

– Espanha x Chile, dia 18/06, 16h.

– Itália x Costa Rica, dia 20/06, 13h.

– Estados Unidos x Portugal, dia 22/06, 19h.

– Estados Unidos x Alemanha, dia 26/06, 13h.

Vale lembrar que a referência para o início dos jogos é o horário de Brasília.

Vai narrar também pelo Bansports

Ele vai narrar alguns jogos pela Band e as partidas da Seleção Brasileira pelo Bandsports (Foto: Divulgação)

E além de narrar os jogos na TV aberta, Datena também fará as transmissões na rede fechada, trabalhando para o Bandsports, canal esportivo do Grupo Bandeirantes, que é disponibilizado pelas operadoras de TV por assinatura.

Na emissora, ele terá a importante função de narrar todos os jogos que a Seleção Brasileira fizer na Copa 2014. Ou seja, na primeira fase do torneio, ele transmitirá os jogos Brasil x Croácia, no dia 12, às 17h; Brasil x México, dia 17, às 16h; e Brasil x Camarões, no dia 23, às 17h.

Top