Daniela Mercury vai se casar no civil

Daniela Mercury vai se casar no civil

A cantora Daniela Mercury e a sua companheira, a jornalista Malu Verçosa, decidiram se casar no civil. A cerimônia deverá acontecer no próximo dia…

Por Élida Santos em 19/09/2013

A cantora Daniela Mercury e a sua companheira, a jornalista Malu Verçosa, decidiram se casar no civil. A cerimônia deverá acontecer no próximo dia 12 de outubro, que é o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O casal disse que esse dia o foi que elas deram o seu primeiro beijo.

Daniela Mercury vai se casar com Malu em outubro (Foto: Divulgação)

“Ave Maria é o máximo, arretada, heroína e representa as mulheres do mundo, tem a preocupação universal de transformar”, disse Daniela. “Nosso primeiro beijo foi à seis da tarde, na frente de uma igreja, sinos tocando”, disse Malu.

Em abril desse ano Daniela e Malu assumiram romance

Daniela e Malu terão os vestidos de noiva desenhados por Alexandre Herchcovitch. Em abril deste elas trocaram alianças em Paris e revelaram ao Brasil, pelas redes sociais, que estavam namorando. Para as duas, casar no civil tem um significado especial, político e é uma forma de levantar uma bandeira:

“Isso faz a gente se sentir um pouco mais acolhida, não vistas apenas como um casal gay, mas um casal que se ama e ponto”, explicou Malu.

“Em um determinado momento da história, o movimento gay pede indiferença. É este o desejo, de mostrar que somos iguais. Nossa relação não afeta ninguém. Somos duas pessoas que se amam, querem criar filhos, poder trabalhar, se apoiar e terminar a vida juntas”, complementou Daniela.

Daniela e malu confessaram que casamento acontecerá na Bahia e no dia 12 de outubro (Foto: Divulgação)

Festa de casamento de Malu e Daniela Mercury será só para íntimos

A festa de casamento de Daniela Mercury e Malu será algo intimo, apenas para as pessoas mais próximas do casal. Elas dizem que lidam muito bem com a repercussão da relação delas. “Facilita sermos bem-sucedidas, bonitas, femininas e a Dani ser artista”, analisa Malu, falando do acolhimento positivo do público.

 

A lua de mel do casal acontecerá em Fernando de Noronha. O casal já tem reserva confirmada no bangalô especial da Pousada Zé Maria. Daniela e Malu devem chegar à ilha no dia 13 e ficam até 18 de outubro. O local tem vista para o Morro do Pico e Praia da Conceição.

Top