Daniela Mercury assume novo casamento

Nesta quarta-feira (3), Daniela Mercury postou uma foto no Instagram revelando quem é o seu novo amor. A cantora baiana surpreendeu a todos ao…

Nesta quarta-feira (3), Daniela Mercury postou uma foto no Instagram revelando quem é o seu novo amor. A cantora baiana surpreendeu a todos ao revelar que o seu novo amor é uma mulher, a jornalista Malu Verçosa.

Daniela Mercury assumiu um relacionamento homossexual no Instagram. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Famosos que assumiram a homossexualidade

Em sua postagem no Instagram, Daniela Mercury comentou: “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”. Em seguida, a cantora recebeu muitos votos de felicidade dos seus seguidores.

A notícia de que Daniela Mercury assumiu uma relação homossexual se espalhou rapidamente nas redes sociais. A mensagem que a cantora publicou no Instagram recebeu mais de 200 comentários. Valesca Popozuda, por exemplo, escreveu: “Meu status é: apaixonada pela Daniela Mercury, que assumiu publicamente seu casamento com outra mulher”.

A atitude da cantora baiana também foi motivo de comentários de Marcelo Arantes, Mariana Belém e Nana Gouvêa.

Novo amor de Daniela Mercury

Daniela Mercury, de 47 anos, resolveu assumir o seu relacionamento homossexual depois de ver as declarações da cantora Joelma. A musa do Calypso afirmou para a revista “Época” que “lutaria até a morte” para “converter” seu filho caso ele fosse gay.

O namoro de Daniela com Malu veio à tona também por causa das polêmicas envolvendo o pastor Marco Feliciano, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Ele é contra o casamento gay, mas a cantora baiana fez questão de trocar alianças com a sua atual companheira para romper tabus.

Malu Verçosa, a nova companheira de Daniela Mercury, é ex-namorada de Fabiana Crato, que já trabalhou como assessora de imprensa da cantora.

Malu Verçosa namorou Fabiana Crato. (Foto:Divulgação)

A jornalista já era muito próxima de Daniela, mesmo antes das duas assumirem o romance. Em novembro de 2012, Malu foi fotografada em um mesmo evento que a cantora baiana estava. Em fevereiro deste ano, o colunista Leo Dias afirmou que Daniela tinha sido flagrada por Fabiana Crato beijando Malu.

Continuar Lendo  Justin Bieber foi castigado pela mãe após comprar carro de luxo

Vida amorosa de Daniela Mercury

Em janeiro de 2013, Daniela Mercury se divorciou do ex-marido Marco Scabia, após três anos de casamento. Segundo uma fonte próxima ao casal, não houve brigas e os dois continuam mantendo uma amizade.

Daniela é mãe de cinco filhos. Gabriel (26) e Giovanna (25) são frutos do seu relacionamento da cantora com o engenheiro Zalther Portela Laborda Póvoas. Quando se casou com o empresário Marco Scabia, a diva baiana resolveu adotar três meninas: Ana Isabel (2), Márcia (14) e Ana Alice (10).

Veja também: Casamento de Daniela Mercury chega ao fim

Faz pouco tempo que Daniela se separou de Marco Scabia. (Foto:Divulgação)

Top