quinta-feira, 29 de setembro de 2022 - 29/09/2022 01:43:08
MundodasTribos

De acordo com a “Contigo”, o casamento de Daniela Mercury com Marco Scabia terminou. O fim da união deve ser um dos destaques da próxima edição da revista, que chega às bancas nesta quarta-feira (16).

Depois de três anos, chega ao fim o casamento de Daniela Mercury com Marco Scabia. (Foto:Divulgação)

Leia mais: Chega ao fim o casamento de Ronaldo Fenômeno

O que este artigo aborda:

Chega ao fim o casamento de Daniela Mercury

Uma fonte próxima à cantora baiana garantiu que a separação do casal ocorreu em comum acordo, ou seja, não houve discussões e brigas. Daniela e Marco pretendem continuar a amizade, principalmente por causa dos filhos.

Daniela Mercury ficou casada com Marco Scabia durante três anos. Durante a união, o casal resolveu adotar uma filha, que recebeu o nome de Ana Isabel e atualmente está com dois anos. Depois da separação, a cantora deve continuar morando em Salvador com as filhas e Marco Scabia vai voltar a viver em São Paulo.

A assessoria de Daniela Mercury falou que a cantora não vai se pronunciar sobre o divórcio, mas que confirmou o fim da união com o empresário Marco Scabia.

O romance de Daniela Mercury e Marco Scabia

Daniela Mercury, o ex-marido e suas três filhas adotivas. (Foto:Divulgação)

Daniela Mercury conheceu Marco Scabia em uma apresentação que realizou no início do ano de 2008, em São Paulo. Os dois começaram a sair juntos, mas só confirmaram o romance alguns meses depois. Após um ano de namoro, a cantora e o empresário resolveram se casar, em uma cerimônia intimista (para poucos convidados). O local escolhido para a troca de alianças foi Roma, cidade onde Marco nasceu.

Em 2011, Daniela Mercury e o então marido resolveram adotar uma menina, chamada Ana Isabel. Pouco tempo depois o casal resolveu adotar mais duas crianças: Ana Alice e Márcia. A princípio, a cantora morava com Marco Scabia em São Paulo, mas desde novembro de 2012 ela voltou a viver em Salvador com as filhas.

Vida e carreira de Daniela Mercury

Daniela Mercury é considerada uma das maiores cantoras do axé music. Ela faz muito sucesso durante o Carnaval baiano e já recebeu vários prêmios por causa do seu trabalho no meio musical. Desde o início de sua carreira em 1991 até hoje, a cantora vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo.

Daniela Mercury foi casada duas vezes e tem cinco filhos. (Foto:Divulgação)

Em 1984, Daniela Mercury se casou com o engenheiro Zalther Portela Laborda Póvoas. Um ano depois ela deu a luz ao seu primeiro filho, Gabriel. Em 1986 aconteceu o nascimento de sua segunda filha, que recebeu o nome de Giovanna. O casal se divorciou em 1996. Anos depois, Daniela se casou com Marco Scabia, com quem adotou três filhas: Ana Isabel (2), Márcia (14) e Ana Alice (10).

Atualmente Daniela Mercury tem 47 anos de idade. O seu ex-marido, Marco Scabia, é nove anos mais novo que ela.

Veja também: Britney Spears termina noivado

O conteúdo "Casamento de Daniela Mercury chega ao fim" foi feito por Isabella Moretti e distribuído por MundodasTribos na categoria Celebridades em .

Isabella Moretti

Publicitária, pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É também empresária e CEO & Founder do ViaCarreira

1

Pode ser do seu interesse

Atriz diz ter sido agredida por Marcos Pitombo na saída do Rock in Rio

Atriz diz ter sido agredida por Marcos Pitombo na saída do Rock in Rio

Fábio Junior deve voltar à TV em 2012

Fábio Junior deve voltar à TV em 2012

Fotos da Claudia Leite Grávida

Fotos da Claudia Leite Grávida

Obama nomeia Shakira para comissão de educação

Obama nomeia Shakira para comissão de educação

Gisele é advertida por excesso de velocidade nos EUA

Gisele é advertida por excesso de velocidade nos EUA

Daniela Mercury assume novo casamento

Daniela Mercury assume novo casamento