Casamento de Daniela Mercury chega ao fim

De acordo com a “Contigo”, o casamento de Daniela Mercury com Marco Scabia terminou. O fim da união deve ser um dos destaques da…

Por Isabella Moretti em 16/01/2013

De acordo com a “Contigo”, o casamento de Daniela Mercury com Marco Scabia terminou. O fim da união deve ser um dos destaques da próxima edição da revista, que chega às bancas nesta quarta-feira (16).

Depois de três anos, chega ao fim o casamento de Daniela Mercury com Marco Scabia. (Foto:Divulgação)

Leia mais: Chega ao fim o casamento de Ronaldo Fenômeno

Chega ao fim o casamento de Daniela Mercury

Uma fonte próxima à cantora baiana garantiu que a separação do casal ocorreu em comum acordo, ou seja, não houve discussões e brigas. Daniela e Marco pretendem continuar a amizade, principalmente por causa dos filhos.

Daniela Mercury ficou casada com Marco Scabia durante três anos. Durante a união, o casal resolveu adotar uma filha, que recebeu o nome de Ana Isabel e atualmente está com dois anos. Depois da separação, a cantora deve continuar morando em Salvador com as filhas e Marco Scabia vai voltar a viver em São Paulo.

A assessoria de Daniela Mercury falou que a cantora não vai se pronunciar sobre o divórcio, mas que confirmou o fim da união com o empresário Marco Scabia.

O romance de Daniela Mercury e Marco Scabia

Daniela Mercury, o ex-marido e suas três filhas adotivas. (Foto:Divulgação)

Daniela Mercury conheceu Marco Scabia em uma apresentação que realizou no início do ano de 2008, em São Paulo. Os dois começaram a sair juntos, mas só confirmaram o romance alguns meses depois. Após um ano de namoro, a cantora e o empresário resolveram se casar, em uma cerimônia intimista (para poucos convidados). O local escolhido para a troca de alianças foi Roma, cidade onde Marco nasceu.

Em 2011, Daniela Mercury e o então marido resolveram adotar uma menina, chamada Ana Isabel. Pouco tempo depois o casal resolveu adotar mais duas crianças: Ana Alice e Márcia. A princípio, a cantora morava com Marco Scabia em São Paulo, mas desde novembro de 2012 ela voltou a viver em Salvador com as filhas.

Vida e carreira de Daniela Mercury

Daniela Mercury é considerada uma das maiores cantoras do axé music. Ela faz muito sucesso durante o Carnaval baiano e já recebeu vários prêmios por causa do seu trabalho no meio musical. Desde o início de sua carreira em 1991 até hoje, a cantora vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo.

Daniela Mercury foi casada duas vezes e tem cinco filhos. (Foto:Divulgação)

Em 1984, Daniela Mercury se casou com o engenheiro Zalther Portela Laborda Póvoas. Um ano depois ela deu a luz ao seu primeiro filho, Gabriel. Em 1986 aconteceu o nascimento de sua segunda filha, que recebeu o nome de Giovanna. O casal se divorciou em 1996. Anos depois, Daniela se casou com Marco Scabia, com quem adotou três filhas: Ana Isabel (2), Márcia (14) e Ana Alice (10).

Atualmente Daniela Mercury tem 47 anos de idade. O seu ex-marido, Marco Scabia, é nove anos mais novo que ela.

Veja também: Britney Spears termina noivado

Top