Kristen Stewart acusada de racismo: entenda

Depois de se negar a fazer um filme ao lado do ator Will Smith, Kristen Stewart está sendo acusada de racismo. Os fãs, no…

Depois de se negar a fazer um filme ao lado do ator Will Smith, Kristen Stewart está sendo acusada de racismo. Os fãs, no entanto, estão usando o Twitter para defender a atriz das acusações.

Kristen Stewart não quis fazer par romântico com Will Smith. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Polêmicas de Kristen Stewart

Kristen Stewart racista? – Entenda o caso

Kristen Stewart estava escalada para participar do filme “Focus”. Contudo, ela pediu para deixar o elenco depois que Will Smith foi confirmado como o seu par romântico. A comédia conta a história de um vigarista que se apaixona por uma mulher bem mais jovem.

Por causa da sua decisão de deixar o longa-metragem, Kristen estaria sendo chamada de racista. De acordo com a revista Veja, ela chegou a aceitar o papel no filme quando descobriu que viveria cenas de romance ao lado de Ben Affleck, mas o astro de Hollywood desistiu do trabalho e Will Smith foi escolhido para substitui-lo.

Os representantes de Kristen Stewart negaram que a saída dela do filme Focus esteja associada a um caso de racismo. Segundo eles, a atriz optou por deixar a produção por causa da grande diferença de idade. Kristen tem 23 anos e Will Smith tem 45.

Representantes de Kristen Stewart garantem que a atriz não é racista. (Foto:Divulgação)

Apesar de Kristen usar a diferença de idade com Smith como justificativa para deixar o filme Focus, a história não ficou bem esclarecida. Se fosse simplesmente pela questão da idade, a atriz teria saído do filme com a confirmação de Ben Affleck, pois os dois têm 17 anos de diferença.

De acordo com os representantes, se Kristen se envolver com um homem bem mais velho no filme ‘Focus’, ela poderá fazer alusão ao caso com Rupert Sanders, diretor com quem traiu o seu então namorado Robert Pattinson.

Tentando fugir de polêmicas, a atriz se envolveu em mais uma. Vale lembrar que Kristen se encontra na lista dos artistas mais odiados, ao lado de Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez.

A polêmica traição de Kristen Stewart

Em julho de 2012, Kristen Stewart, de 22 anos, confessou ter traído Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, de 41 anos. As fotos que comprovam a traição estamparam a edição da revista “US Weekly”.

Kristen Stewart namora Robert Pattinson. (Foto:Divulgação)

Na época em que a traição se tornou pública, Kristen publicou uma nota oficial lamentando o caso. Rupert Sanders, que era casado com a modelo Liberty Ross, também revelou pesar pelo acontecimento e pediu desculpas à esposa.

Kristen Stewart e Rupert Sanders se conheceram nos bastidores do filme “A Branca de Neve e o caçador”. Nas fotos do flagrante, a atriz aparece beijando e trocando carícias com o diretor.

Robert Pattinson chegou a se separar de Kristen Stewart por causa da traição, mas os dois acabaram se reconciliando.

Veja também: Kristen Stewart confessa que traiu Robert Pattinson

Top