Cursos técnicos UFTPR 2013

PUBLICIDADE

As pessoas interessadas em conquistar uma oportunidade de destaque no mercado de trabalho devem ingressar em um curso de capacitação profissional. Se você mora no Estado do Paraná e quer se capacitar fique atento, pois a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro. No total, são 240 oportunidades distribuídas em seis cursos técnicos integrados de ensino médio.

Leia mais informações sobre vestibulares que acontecerão entre 2012-2013: Manual do Candidato Fuvest Vestibular 2013

Comece 2013 em cursos universitário ou técnico(Foto: Divulgação)

Modalidades de cursos da UTFPR

Entre as modalidades de cursos disponibilizadas pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná para 2013 são: Informática (Câmpus Campo Mourão); Modelagem do Vestuário (Câmpus Apucarana); Mecânica (Câmpus Cornélio Procópio); Mecânica (Câmpus Sede); Eletrônica (Câmpus Sede) e Agrimensura (Câmpus Pato Branco).

PUBLICIDADE

Saiba mais informações sobre: Vestibular PUC PR 2013; inscrições

Inscrições nos cursos da UTFPR

As inscrições nos cursos gratuitos da UTFPR devem ser realizadas por meio do site http://www.utfpr.edu.br. A taxa é de R$ 35,00 e a prova de seleção dos candidatos será realizada no dia 25 de novembro, às 15h. Outras informações estão disponíveis no edital do Exame e na página para inscrição da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Invista em seu futuro em fazendo um curso universitário (Foto: Divulgação)

Cursos da UTFPR: reservas de cotas

Seguindo os parâmetros da Lei 12.711 de 29/08/2012, serão destinadas 50% das vagas nos cursos da UTFPR em cada modalidade para candidatos que tenham cursado e concluído todas as séries do Ensino Fundamental em escola pública. Para ser contemplado pelos benefícios da lei, o candidato deverá informar no ato da inscrição que deseja concorrer a reserva de cotas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.