Curso Excel 2010 Avançado EAD Senac SP 2012

PUBLICIDADE
O Excel é um dos sistemas mais utilizados (Foto: Divulgação)

Para facilitar o acesso a educação, mesmo nos lugares mais distantes e para quem tem pouco tempo livre no dia, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com as inscrições abertas para cursos  à distância. Para participar dessas aulas é necessário ter acesso a internet, computador em bom estado  e disponibilidade para estudar algumas horas do dia.

Leia também: Curso de Fotografia Digital EAD, Senac SP 2012

Uma das modalidades disponíveis pelo Senac São Paulo 100% online é a que ensina técnicas sobre o Excel 2010. Essa qualificação profissional tem como objetivo capacitar o aluno a criar planilhas, otimizar a importação e consultar à base de dados, elaborar relatórios e agilizar os processos de trabalho no software.

PUBLICIDADE

Leia também: Curso gratuito Auxiliar Administrativo, Criciúma Pronatec 2012

Aproveite para realizar um curso de Excel gratuito (Foto: Divulgação)

A especialização, que deverá ser ministrada durante 40 horas (tempo total de aulas), tem como público-alvo engenheiros, administradores, contadores, professores, profissionais de logística e todos que desejem aperfeiçoar conhecimentos sobre a elaboração de planilhas, relatórios, aplicação de fórmulas matemáticas e funções lógica e estatística do Microsoft Excel.

Para se inscrever no curso é necessário ter 16 anos (no mínimo) e Ensino Médio completo ou cursando. Os estudantes precisam saber o básico sobre sistema operacional Windows XP ou superior (salvar, copiar, colar, criar e renomear pastas) e  Excel (criação de planilhas, formatação e aplicação de fórmulas envolvendo operações básicas).

Leia também: Cursos gratuitos Senai Paraíba 2012

O programa do curso à distância de Excel 2010 do Senac SP é composto pelas seguintes etapas:  Análise de dados;  Classificação e filtros; Funções lógicas e condicionais; Funções Matemáticas, estatísticas e de pesquisa; Tabela dinâmica;  Compartilhar, comparar e mesclar pastas de trabalho; Atingir metas; Cenários e  Macros. Os cursos são pagos e para saber os valores entre em contato com o Senac (www.senac.br).

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Quero o curso de Excel Avançado Online como faço para cadastrar-me?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.